KUSH é o segundo single de Ashley David que fará parte de seu próximo EP “Beach Vibe”. A música vem acompanhada de um lyric video.

Ashley David, lança single Kush com videoclipe que foi gravado no Brasil

Com ascendência jamaicana o rapper britânico lança single Kush com uma vibe bem tropical

KUSH é o segundo single de Ashley David que fará parte de seu próximo EP “Beach Vibe”. A música vem acompanhada de um lyric video e no dia 7 de maio será lançado o videoclipe oficial que foi gravado no Brasil.

A música já está disponível em todas as plataformas digitais; O single saiu pelo selo do próprio artista, Addmore Entertainment.

Continuação de seu último lançamento, que foi SANTANA, a música carrega uma vibe bem tropical e fala sobre a importância de relaxar um pouco, principalmente quando a vida está estressante. Ambas faixas foram gravadas no mesmo dia, e são produzidas por SSK Productions.

Gravada um ano antes do vídeo e filmada durante o lockdown no Brasil onde David passou alguns meses, o clipe foi construído por criativos e produtores brasileiros, sob a direção de Ashley. Esse período que o artista passou no Brasil fez com que ele notasse semelhanças entre a cultura brasileira e jamaicana. O vídeo conta com a participação de sua noiva, Tamara Branco, e sua família, que foram cruciais para Ashley David enquanto o artista passava por uma fase conturbada em sua vida. David descreve a faixa como uma mensagem para pessoas que estão passando por tempos difíceis:

“Quando as coisas ficam fora de controle, você precisa encontrar as coisas em que se apoiar, o que para mim era minha família, meus amigos e meu parceiro. No meio de tudo que estava passando, eu fiquei noivo” – Ashley David

O vídeoclipe está agendado para lançamento em 7 de maio, uma semana após a data de lançamento do single.

“Mais do que um amor, mais do que um lutador ”- Saiba quem você é, saiba o que você pode oferecer ao mundo e foque nisso. Seja responsável por dar ao mundo o que você foi enviado para dar. Minha vida inteira foi um 360 de mim agora me aceitando totalmente. Eu não posso continuar escondendo meus talentos” – Ashley David

Saiba mais sobre Ashley David:

Ashley David é um rapper, compositor, intérprete, diretor, produtor e animador. O artista faz parte da potente comunidade jamaicana de Londres. A sua música é reflexo de suas referências pessoais e traz essa fusão entre o R&B contemporâneo, ritmos tropicais e Hip Hop. Nascido Ashley David Wade o artista carrega em seu DNA muito talento. Filho de David Wade (The Wades) – ganhador de um MOBO Awards – e irmão do notável cantor/compositor Varren Wade (FDM, Ella Mai). O artista possui sua própria produtora, a ADDMORE Productions e seu selo independente ADDMORE Entertainment. Ashley David retoma sua carreira musical após um hiato de dois anos e por passar parte da quarentena no Brasil o artista se impressionou com a proximidade entre a cultura jamaicana e brasileira. Em seu EP,que será lançado em 2021, o Ashley irá trabalhar essa fusão com mensagens de cura, gratidão, força e good vibes.