
Apelidos Degradantes e Agressões Contra Cassie Ventura Revelados em Julgamento de Diddy
No 12º dia do julgamento do rapper Sean “Diddy” Combs, detalhes perturbadores sobre o tratamento…
No 12º dia do julgamento do rapper Sean “Diddy” Combs, detalhes perturbadores sobre o tratamento dispensado à sua ex-companheira, a cantora Cassie Ventura, vieram à tona. Durante o depoimento de uma ex-assistente do músico, apelidada de “Mia” no tribunal, foram revelados os termos pejorativos que Diddy supostamente utilizava para se referir a Ventura.
A ex-assistente afirmou que Diddy costumava chamar Cassie de “vdia” e “prostituta”, destacando que “‘vdia’ era o apelido favorito dele”. Segundo o depoimento, Cassie ficava “extremamente abalada” com essas agressões verbais e vivia em um estado de alerta constante, temendo a próxima violência.
Além das agressões verbais contra Cassie, a ex-assistente também relatou ter sido vítima de violência física e sexual durante seu período de trabalho com Diddy. Ela descreveu incidentes em que o rapper teria jogado objetos nela, empurrado-a contra uma parede, jogado-a em uma piscina e atirado um balde de gelo em sua cabeça.
Sean “Diddy” Combs continua a se declarar inocente perante o tribunal federal de Manhattan. Ele enfrenta acusações graves, incluindo associação para a prática de extorsão, duas acusações de tráfico sexual e duas acusações de transporte para fins de prostituição.