Ali Gatie compartilha a nova música “What If I Told I Love You”

 Músico dá início a primeira série de shows sold out dia 27 de Janeiro, em…

 Músico dá início a primeira série de shows sold out dia 27 de Janeiro, em Toronto, no Canadá

O fenômeno global de Toronto, Canadá, Ali Gatie acaba de revelar a nova música “What If I Told You That I Love You”, pela Warner Records, distribuída no Brasil pela Warner Music Brasil. Sob acordes de guitarra e um beat pulsante, Ali reflete sobre a perda de um amor em potencial. “O pior sentimento é não ter a coragem de dizer a alguém que você tem sentimentos por essa pessoa – e depois, com o passar do tempo, quando você ganha confiança para falar, é tarde demais, porque um outro alguém fez isso por você e tomou o seu lugar na vida da pessoa”, comenta o artista. “Esta música é sobre montanha-russa emocional de sentimentos”. A música segue os lançamentos anteriores, como o certificado de platina “It´s You”, que acumulou mais de 1,1 bilhão de streams, e “Say To You”, que já contabiliza mais de 37 milhões de streams, ambas as faixas fazem parte do recém-lançado EP de estreia, “YOU”.

[Ouça Agora “WHAT IF I TOLD YOU I LOVE YOU”]

Com mais de 1,5 bilhão de streams globais até hoje, Ali Gatie já está fazendo sucesso no novo ano. Não apenas por estar embarcando para a primeira série de shows sold out, mas, também por ter sido recentemente anunciado para performar no Coachella Valley Music 2020 e Arts Festival.

Confira aqui a agenda completa do artista:

1/27 – Mod Club – Toronto, ON
1/29 – Bowery Ballroom – New York, NY
2/3 – The Shelter – Detroit, MI
2/4 – Lincoln Hall – Chicago, IL
2/11 – The New Parish – Oakland, CA
2/12 – The Roxy – Los Angeles, CA
4/12 – Coachella – Indio, CA
4/19 – Coachella – Indio, CA

Sobre Ali Gatie:

Criado em Mississagua, Canadá, nos arredores de Toronto, e descendente de iraquianos, Ali Gatie, de 22 anos, conquistou espaço no mercado com uma voz singular. Em dois anos, desde o primeiro lançamento independente, o artista acumulou mais de 1 bilhão de streams que incluem faixas de sucesso como “Say To You”, “It´s You” e “Moonlight”, o marco estabelece Ali como um dos novos artistas mais atraentes do pop e R&B. Em 2019, o músico lançou o EP de estreia, “YOU”, responsável por dar a ele certificado de platina pela RIAA, com o grande sucesso “It´s You”, faixa que ficou por 13 semanas na parada Hot 100 da Billboard e esgotou as vendas dos seis primeiros shows do artista em menos de dez minutos. Cultivando um número enorme de seguidores internacionais e, consequentemente, atraindo a atenção da mídia global, Ali Gatie já foi citado por grandes veículos como Complex, HYPEBEAST, Billboard, Forbes, Genius, NYLON e outros. Ali Gatie vai fundo e se dedica aos grandes assuntos que sempre consumiram os artistas. Vulnerabilidade, amor e devoção são conceitos que ele confronta de frente. A abertura do artista na sua obra é palpável e os fãs, carinhosamente apelidados de LISN´ers, continuam a se multiplicar ao se agarrarem à extremidade de cada palavra.