Foto Divulgação

50 Cent Reage a Críticas sobre Produção de Documentário sobre Diddy na Netflix: “Eu Assumo”

O rapper 50 Cent quebrou o silêncio sobre as acusações de que teria produzido o…

O rapper 50 Cent quebrou o silêncio sobre as acusações de que teria produzido o documentário “Sean Combs: The Reckoning”, da Netflix, apenas por questões pessoais. Em entrevista recente, o artista afirmou que não se incomoda com as críticas e destacou o sucesso global da obra.

Sucesso de Audiência e Rótulo de “Hit Piece”

50 Cent rebateu a ideia de que a série seria apenas um conteúdo difamatório. Segundo o produtor, o fato de o documentário ter se tornado o número um da plataforma prova sua relevância. “Eu sentia que seria um grande sucesso, mas não esperava passar de ‘Stranger Things’”, admitiu o rapper ao Gold Derby.

“No começo, caracterizaram como um ‘hit piece’, mas era porque não tinham assistido. Depois que viram, todo mundo mudou de ideia”, afirmou 50 Cent.

Defesa de Sean Combs Questiona Legalidade das Imagens

Do outro lado, representantes de Sean “Diddy” Combs, que cumpre pena de 50 meses de prisão, classificaram o documentário como um ataque ilegal e vergonhoso. A equipe alegou o uso de imagens não autorizadas em declaração publicada em 1º de dezembro.

Equipe de Produção Garante Legalidade

A diretora Alexandria Stapleton assegurou à Variety que todo o processo de aquisição de imagens seguiu os trâmites jurídicos. “As imagens chegaram até nós, foram adquiridas legalmente e temos todos os direitos necessários”, concluiu a cineasta.