4Batz e Drake - Foto Divulgação

4Batz libera teaser de remix viral de ‘act ii: date @ 8’ com colaboração de Drake

O rapper em ascensão 4Batz está causando alvoroço nas redes sociais com o lançamento iminente…

O rapper em ascensão 4Batz está causando alvoroço nas redes sociais com o lançamento iminente de um remix de seu sucesso viral “act ii: date @ 8”, desta vez com a participação do rapper Drake. O teaser divulgado nas redes sociais revela um trecho da nova colaboração, enquanto fãs aguardam ansiosamente pelo lançamento oficial.

4Batz compartilhou um clipe emocionante em sua conta no Instagram, mostrando-se ao lado de Drake e alguns amigos enquanto ouvem atentamente o novo verso da música. Na legenda, o rapper anunciou oficialmente que o remix será lançado nesta sexta-feira (8), marcando um momento crucial em sua carreira.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by 4batz (@4batzz)

O sucesso de 4Batz tem sido notável nos últimos meses, com sua música original acumulando mais de 76 milhões de reproduções no Spotify. O produtor Timbaland anteriormente sugeriu a ideia de Drake remixar “act ii: date @ 8” em janeiro, gerando entusiasmo entre os fãs e colaboradores da indústria musical.

Drake não hesitou em mostrar apoio à sugestão de Timbaland, interagindo com postagens nas redes sociais sobre a possível colaboração. Além disso, o rapper de Toronto foi visto conversando com 4Batz pessoalmente durante um show em fevereiro, aumentando ainda mais a especulação sobre o remix.

“act ii: date @ 8” representa apenas o terceiro lançamento oficial de 4Batz, seguindo os aclamados “act i: stickerz ’99′” e “act iii: on god? (she like)”, lançado recentemente. O talento emergente de 4Batz também atraiu atenção de grandes nomes como Kanye West e SZA, que demonstraram apoio e entusiasmo pelo trabalho do artista.

Com o lançamento do remix de “act ii: date @ 8” com participação de Drake se aproximando, 4Batz está preparado para mais um marco em sua promissora carreira. A colaboração com um dos maiores nomes da indústria musical representa um reconhecimento significativo de seu talento e potencial no cenário do rap, consolidando sua posição como uma das estrelas em ascensão mais promissoras do momento. Os fãs aguardam ansiosamente para ouvir o resultado desta emocionante parceria entre 4Batz e Drake.