Cantor libera mais 4 faixas inéditas de seu projeto audiviosual; “Segunda Cedo” traz participação especial de Solange Almeida

Raí Saia Rodada prepara mais um grande lançamento pela Som Livre nesta sexta-feira, 31 de janeiro. De olho no Carnaval, ele libera o clipe de “Final das Contas”, canção com o parceiro Léo Santana, produzido no estúdio da gravadora no Rio de Janeiro – assista aqui. Além do videoclipe, a faixa faz parte de uma versão deluxe, com um total de 4 faixas inéditas, do projeto audiovisual “Era Eu” – ouça nas plataformas de música.

Para conquistar ainda mais corações apaixonados e também toda a animação das pistas, entre as canções inéditas selecionadas para esta leva está “Segunda Cedo”, com participação especial da cantora Solange Almeida. Completam o álbum as faixas “Solteiro Também Sofre” e “A Mocinha e o Vaqueiro”.

Com ótimas expectativas, Raí comenta sobre como aconteceram as parcerias. “Foi super bacana gravar com o Léo Santana, é uma música bem pra cima, com uma mistura muito boa. Sabe aquele feat que deu muito certo? É isso! Também temos a música com a Solange Almeida, que foi bem especial gravar, a letra é muito boa e tenho certeza de que o público vai se amarrar. Esse projeto foi produzido com muito carinho, então estou ansioso pelo retorno do público”, conta o cantor.

Em novembro de 2019, Raí Saia Rodada lançou pela Som Livre as 15 primeiras faixas do projeto audiovisual “Era Eu”. Entre inéditas e regravações, estão destaques como a participação de Jerry Smith em “Safado e Meio” e a faixa que leva o nome do trabalho, “Era Eu”, que já ultrapassa 12 milhões de visualizações no YouTube, mais de 3 milhões de plays no Spotify, figurando no Top 200. O DVD foi gravado no estúdio da gravadora no Rio de Janeiro, com a presença de fãs e convidados.