Para fechar o ano de 2019 com chave de ouro, o grupo de rap RadioAtivo, de Curitiba (PR), lança uma novidade: dois singles unidos em um único videoclipe! “Reencontro | Verdadeiro Significado” que farão parte da Mixtape “Seres de Fogo”, prevista para 2020.

Esse trabalho conta com a produção de um dos integrantes do grupo, Prodie, e com a direção do produtor audiovisual Alesson Mateus.

Com uma pegada totalmente diferente do que o RadioAtivo já lançou, esse novo projeto promete causar um impacto na alma dos ouvintes, “só quem sente de verdade vai saber”, como já diz o verso do The Lirious.

A sintonia entre os três amigos, Toni Brandão, The Lirious e Prodie, é perceptível tanto nos clipes, quanto nos palcos, onde performam com emoção e empolgação, contagiando a todos que os assistem.

Um dos pontos altos de, é a combinação entre os beats, revestido do bom e velho Boombap, provando que RadioAtivo deixa sua marca registrada em variadas vertentes no Rap.

Músicas como “O Que O Dinheiro Não Pode Comprar”, “Billboard”, “Empina”, “Remédiuns”, “Nega”, entre outras, destacaram-se entre as produções, que foram realizadas pelo próprio Prodie, que além de rapper, também é beatmaker e produtor musical. Os trabalhos são 100% autorais, desde às composições, até o instrumental e a produção completa, já que o trio se preocupa minimamente com todos os detalhes, desde a escolha do tema da música, o beat e a melodia.

Assista agora o novo clipe do Radioativo: