Projota revela as inspirações por trás de “A Rezadeira” na estreia brasileira do Rhyme and Reason, da Vevo

Novo programa da série Vevo Originals, “Rhyme and Reason”, também contará com as participações de…

Novo programa da série Vevo Originals, “Rhyme and Reason”, também contará com as participações de Emicida, Dexter, Rael e Dom M.

Se a rima é boa, tem uma história incrível por trás. Pensando nisso, o novo programa da série Vevo Originals, Rhyme and Reason (“Rima e razão”, em tradução livre), convidou alguns dos principais rappers do cenário brasileiro atual para contarem as inspirações por trás de suas canções na Vevo, plataforma líder de videoclipes e entretenimento no mundo.

A estreia do programa no Brasil aconteceu nesta terça-feira (01) com a participação de Projota, que revelou as razões por trás das rimas de “A Rezadeira”, do álbum “Foco, Força e Fé” (2014), assista agora na Vevo: vevo.ly/RhymeAndReason

Lançado em 2015 nos Estados Unidos, o Rhyme and Reason já contou com as participações de Vic Mensa, Pusha T, Jidenna, Remy Ma, Fat Joe, entre outros nomes. Já no Brasil, o programa conta com edições inéditas com nomes consolidados e emergentes da cena brasileira, incluindo também Emicida, Rael, Dexter e Dom M. Em todos os programas, os rappers convidados são quem escolhem uma faixa do seu repertório e, após mandarem alguns versos acapella, explicam suas inspirações para esses versos.

Rhyme and Reason: A Rezadeira by Projota on VEVO.