Fazendo as pazes com o passado e apontando para o futuro, artista divulga faixa que antecede o segundo disco da carreira previsto para o dia 21 de junho.

Divulgação

Duas semanas depois de divulgar a inédita “Ansiejazz”, a cantora e compositora Tássia Reis mostra mais uma faixa do seu próximo disco. “Pode Me Perdoar” já está em todas as plataformas digitais. A música foi gravada no C4 Studio, em São Paulo, e leva a mixagem e masterização assinadas por Luis Lopes.

Confira:

A música carrega um pedido de desculpas de quem, vez ou outra, age mal e precisa reconhecer seus erros para seguir, a partir dali, tomando novas e melhores atitudes.

“Essa música é sobre exercitar o amor, perdão, novos tempos e pontos de partida”, ressalta Tássia Reis.

Resgatando o swing que fez sucesso na black music no início dos anos 2000, a cantora se inspirou em nomes como Beyoncé, Destiny’s Child e Musiq Soulchild para compor o single. Repleta de dobras, respostas e muitas camadas de voz, a track é embalada por um R&B que, sutilmente, é influenciado pelo trap.

Com produção de Jhow Produz, “Pode me Perdoar” tem participação do baixista Weslei Rodrigo.

 

O single faz parte do próximo disco de Tássia Reis, que foi selecionado pelo Natura Musical por meio do edital 2019, com o apoio da Lei Rouanet.

“O Natura Musical sempre acreditou na força da música para mobilizar as pessoas. Para refletir esse propósito e dar espaço à diferentes vozes, a plataforma apoia artistas e bandas capazes de amplificar debates contemporâneos. Além de entreter, eles também usam a arte como um meio de questionamento e transformação. É o caso de Tássia Reis em seu novo trabalho”, diz Fernanda Paiva, gerente de Marketing Institucional da Natura.