O cantor PK emenda novo trabalho e divulga o single de “Indomável”, em parceria com Belo

O encontro promete embalar os apaixonados de plantão ao trazer a mistura dos beats do rap com as batidas do funk de PK e o samba/ pagode, característicos do cantor Belo, um dos grandes nomes do gênero no país.

A música retrata a vida de um homem que, até então, era indomável, e agora se apaixona e delira todas às vezes que se encontra com a amada. Ele evidencia que ela o ensinou sobre a vida, o amor e que sua presença o faz muito bem.

“Foi um passo muito importante para a minha carreira. Além de poder transitar por outros ritmos e gêneros, tive o prazer de cantar e gravar ao lado de um dos grandes nomes da música e referência para todos nós, que é o Belo. Estou muito feliz com esse novo trabalho e tenho certeza que meus fãs vão achar irado também”, contou PK.

No clipe, PK e Belo trabalham em um bar e desabafam durante o serviço sobre suas respectivas amadas e o quanto elas mexem com eles.

Confira o clipe de “Indomável”:

PK é a nova aposta da música no país e, apesar de tão jovem, é focado e possui diversos planos e metas. Agora, em carreira solo, PK continua mesclando os beats do rap com as batidas do funk, mas também permite-se caminhar por outros gêneros. Seus dois novos singles de trabalho “Quando a vontade bater” e “Como pode” já alcançaram, juntos, mais de 18 milhões de visualizações.

E não parou por aí! “Quando a vontade bater” entrou para o top 5 do Spotify e para a playlist viral mundo. Apesar do pouco tempo de lançamento, o single estourou em todo o país, resultando no aumento de shows. Atualmente, PK realiza de 20 a 25 shows por mês.