Pelé Milflows bate mais de 150 milhões de views no Youtube

Números confirmam o sucesso do rapper que participa do Só Toca Top com o hit…

Números confirmam o sucesso do rapper que participa do Só Toca Top com o hit “Vem Cá”

Prestes a bater a marca de 500 mil seguidores no Instagram, Pelé Milflows atinge mais de 150 milhões de views no YouTube. Além disso, o hit “Vem Cá” ultrapassa 75 milhões de visualizações e três milhões de plays nas principais plataformas de streaming. Por falar em streaming, no dia 20 de maio, o rapper foi capa da playlist HIP-HOP no Spotify, data em que lançou o single “Louca”.

Não à toa, Pelé Milflows está entre as atrações do Só Toca Top. O programa da rede Globo com a presença do MC  vai ao ar neste sábado, 25 de maio.

Vale destacar que Pelé também tem assinado diversas colaborações que estão nas principais playlists de rap nacional. São mais de 1,5 milhões de plays.

Como integrante da 1Kilo, ele participa de “Gostosa”. Pela ASIGLA, o rapper está em “Mala Suerte”, colab. com Diego Miranda, D.A.M.A e WAO. Além de “Ilumina o Mundo”, um feat. com a banda Detonautas Rock Club e apoio do Centro de Valorização da Vida.

Para o RapBox, Pelé Milflows gravou “Baila Comigo” , ao lado de SóCiro, Olívia e San Joe. Tem ainda “Ela Não Soube Me Amar”, em parceria com Muzzike & Vk Mac, lançado através da Altamira TV. Já pela gravadora independente de Esteio, $ifra, Pelé acaba de lançar “A Hora do Crime”.

Assista a todos os clipes abaixo:

Mala Suerte

https://www.youtube.com/watch?v=D77iVvBO844

Ilumina o Mundo

https://www.youtube.com/watch?v=VBIV6nuaGIU

Gostosa

https://www.youtube.com/watch?v=znXKYIj_BUs

Baila Comigo

https://www.youtube.com/watch?v=18ralKzGBas

Ela Não Soube Me Amar

https://www.youtube.com/watch?v=svjg5uSxA4w

A Hora do Crime

https://www.youtube.com/watch?v=IH-wzeV7DHA

Sobre Pelé Milflows:

Dono dos hits “Relação”, “Não” e “Vem Cá”, Pele Milflows soma mais de 100 milhões de visualizações no YouTube. Um dos mais promissores MCs do rap nacional, Pelé ficou conhecido na Batalha do Tank (RJ), que o levou a fazer parte do coletivo 1Kilo. Com uma mistura única de rap, R&B e trap, o artista realiza apresentações de grande impacto e extrema versatilidade, comprovando ser dono de Milflows e arrastando multidões por onde passa.