Registro faz parte do álbum de estreia do argentino, “Homerun”, e chega após colaboração com Ed Sheeran, no projeto “No. 6 Collaborations Project”

Dando continuidade aos trabalhos do álbum de estreia “Homerun”, o cantor e compositor argentino Paulo Londra, considerado um dos maiores nomes do país e um dos mais ouvidos na América Latina e Espanha atualmente, divulga hoje o clipe da faixa “No Puedo”.

Paulo Londra traz em “Homerun” os singles de sucesso “Adan y Eva” e “Talvez”, faixas responsáveis por catapultarem o nome do artista para o mundo. A primeira explodiu globalmente e alcançou o 10º lugar no Chart Global do Spotify, a segunda contabiliza mais de 130 milhões de visualizações no YouTube. “Homerun” inclui ainda as participações especiais das superestrelas globais De La GhettoJustin Quiles e Lenny Tavarez. “Criar ‘Homerun’ foi a melhor experiência da minha vida. Lançar meu primeiro álbum me deixa muito feliz”, Paulo Londra.

Na vanguarda da cena trap urbana, com som e letras únicas, Paulo Londra, fez parte recentemente do clipe de “Nothing On You”, música de Ed Sheeran. Com colaboração do argentino e de Dave a faixa faz parte do sucesso mundial “No. 6 Collaborations Project”, quarto álbum da carreira do inglês, só de parcerias.

Confira “No Puedo”:

Paulo, que começou em batalhas freestyle em Corrientes, na Argentina, hoje é um dos artistas argentinos mais reconhecidos internacionalmente. Com mais de 2 bilhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube, o cantor se apresentou em grandes palcos em todo o mundo, incluindo o Lollapalooza, no Chile e na Argentina, onde ele surpreendeu a todos com uma versão remix de “Forever Alone”, com Steve Aoki. Londra logo estará levando sua música para vários países ao redor do mundo e é, sem dúvida, um dos artistas para se ficar de olho nesses próximos anos.