Com Xamã & Orochi e feat. de MC Roger, faixa é a primeira do álbum de estreia solo, “Workaholic”

O novo single do Papatinho chega com total cara de verão, misturando trap, funk, e, claro, muito sobe e desce de quadril. Dançarinas incríveis, OrochiXamã e MC Roger imploram: “Papatinho, ‘Me Faz Um Favor’, bota um beat pra elas!”. Aliás, o refrão da nova “Me Faz Um Favor” é impossível não sair repetindo. Um hit à primeira audição. Anota aí: é um beat bem pra cima, para tocar em qualquer festa e lugar que tenha gente querendo dançar muito. E é nesse clima que Papatinho abre o álbum “Workaholic”, com lançamento previsto para março, pela Warner Music Brasil.

“Me Faz Um Favor”, primeiro single do projeto “Workaholic”, chega acompanhado de clipe inédito, com direção de Cosmo. Registrado numa filmagem feita em dezembro passado, no Rio de Janeiro, com os rappers mais disputados da cidade, em um shooting único. O resultado é surpreendente.

Assista agora ao clipe de “Me Faz Um Favor”:

O bonde da lacoste foi representado no clipe. O jacaré faz alusão aos artistas da Papatunes que moram no bairro carioca do Recreio, assim como o Papatinho. Esse tipo de animal é sempre encontrado andando pelas ruas do bairro, muito por conta da proximidade com a natureza viva, ainda preservada, pelos moradores locais.

Um dos caras mais comentados da cena, o produtor e beatmaker Papatinho tem experimentado, em noites dormindo no estúdio, para finalizar o primeiro álbum solo da carreira. Além de ocupar o sofá do estúdio, o artista também ainda frequenta shows com os artistas da Papatunes e programas de TV, como o Caldeirão de Ouro (Caldeirão do Huck, Rede Globo) e prêmios, como o Prêmio Multishow (Multishow), no qual ganhou em duas categorias no ano passado, “Álbum do Ano”, por “Abaixo de Zero: Hello Hell”, do Black Alien, com produção do Papato, e “Música Chiclete”, com “Onda Diferente” de Anitta, Ludmilla e SnoopDogg, também com produção e beats do artista. Vida nada calma para o empresário que mora no Rio de Janeiro, mas, cada vez mais, pertencente ao mundo.

As batidas do artista ganham continentes a cada hora que passa. O México e os Estados Unidos são os maiores países, depois do Brasil, em número de streamings para o Papatinho. Com o novo álbum, que está em fase de finalização, mais territórios serão ganhos.

Vida simples. É esse o mote que Papatinho preserva na construção do primeiro projeto solo, “Workaholic”. Que de simples não tem nada, apesar do estilo do artista, 100% “chinelo style”. Fique ligado, mais músicas virão em breve.