Jazzkey retornou à cena com um trabalho junto da rapper e compositora paulista Ma Boo, o MC e músico de Jundiaí lançou a romântica “Vibe”, que contou com beat do próprio artista, guitarras de Anderson Frica, mix e master de Tetho Souza e gravação de voz da Deck9 Record`s.

O single, que marca um momento importante para Jazzkey, o início de sua carreira solo, e conta com lyric video de Floco MC e ilustração de Moisés Cruz, aborda o amor de forma leve e jovial, fazendo alusão também a todos que tem ligação e são apaixonados pela arte de rua.

“Sempre brisei em fazer melodias no teclado e cantarolar, e em um desses dias acabei criando o refrão e o beat. Queria muito falar de amor de uma forma mais jovem, que conseguisse tocar os corações e alcançar os ouvidos das pessoas, e a Ma Boo só somou para essa ideia. Nossa amizade é de longa data e não poderia ter escolhido outra pessoa para esse som, já que temos vivências parecidas e o mesmo amor pela arte de rua”, contou.

Para o futuro, Jazzkey, que tocou em bandas de reggae e integrou o grupo de rap A Máfia e o projeto PQPKRILL, garante muitas novidades. Por agora, ele pretende lançar diversos singles e videoclipes e em breve trabalhar em seu primeiro EP solo.

“Estou na música faz tempo. Comecei tocando teclado em bandas de reggae, depois passei a tocar baixo, sempre visando produzir rap, pois era um sonho de criança. Após integrar A Máfia, gravar um disco chamado “Honra ao Mérito”, que contou com participações do Julian e do NiLL, e de participar do PQPKRILL, dei início a um novo ciclo na minha carreira, agora solo. Acredito muito na melodia e ela estará presente em meus projetos. Vejo muitos produtores fazendo um trabalho contrário ao meu. Para mim, é necessário muito estudo e afinação, e como é algo que prezo, sempre estará em tudo o que eu fizer. O que eu posso adiantar é que tem muita coisa boa e melódica vindo por aí”, concluiu.

Confira “Vibe”: