São seis faixas, entre sucessos e inéditas

O grupo de rap Oriente vem lançando, ao longo desta semana, o novo projeto “Oriente Acústico”. Composto por seis faixas, três inéditas e três regravações, o projeto conta com participações de nomes da nova cena do rap nacional. Delacruz, Mari Nolasco, Cynthia Luz, Rebeca Sauwen, Pablo Martins, Baviera, MC Hariel e CT foram os convidados do grupo niteroiense.

Hoje, 23, é a vez da inédita “Praia do Rosa”, parceria com Delacruz – do projeto Poesia Acústica – chegar às plataformas digitais de áudio e ao YouTube, em vídeo de estúdio.

No domingo (18), o grupo apresentou o sucesso “Essa eu Fiz Pra Você” em uma releitura que contou com as participações de Pablo Martins e Baviera, do 1 Kilo . Na segunda (19), foi a vez da inédita “Mandona”, parceria com MC Hariel .

Sutil Diferença”, com CT, foi a segunda canção do grupo que ganhou nova versão acústica esta semana, no dia 20, terça-feira (). Rebeca Sauwen foi a convidada para colaborar na inédita “Fala Sério”, que estreou na quarta-feira (21).

Já “Refém”, canção que faz parte do último álbum do grupo, “Yin Yang”, chegou ontem (22) aos serviços de música  – a cantora Mari Nolasco participa da nova versão.

Além disso, Oriente se prepara para lançar mais dois vídeos de estúdio, com releituras dos sucessos “Fugir com o Sol” e “Mochila”, que, na nova versão acústica, contará com a participação do cantor Toni Garrido. O primeiro chega ao YouTube no próximo sábado (24) e o segundo, no domingo (25).

Confira: