O trapper pernambucano OG Thug, lança em parceria com o rapper mineiro FBC o clipe da música “I love It”

I love it, uma releitura da track homônima dos rappers Kanye West e Lil Pump, feita pela dupla mais impensada dos últimos tempos; estamos falando de um feat do trapper OG Thug, conhecido pelos sucessos “Quero te comer baby” e “Fácil demais”, e do rapper sensação do marketing “Ouçam meu álbum”, detentor do, considerado por muitos, melhor disco de 2018, Fabrício FBC.

A música surge da facilidade do OG Thug em trabalhar com remix de maneira cômica e leve, algo natural em seu processo criativo, somado a um lado pouco conhecido do FBC enquanto músico, sua comicidade. O nascimento da faixa se deu de maneira rápida, tendo Hórus como o beatmaker responsável pela finalização do trabalho.

O gravação do clipe ficou por conta de  Manuela Andrade, primeira mulher na produção de trapper do estado. Seu olhar profissional e feminino deram um toque responsável à imagem construída no audiovisual, que teve direção e edição da Subversolab, empresa de filmes independente, também do estado de Pernambuco.

Estrelado por Bruna França, Mariane Sena, Thaís de Lima, Eva, Lucimara Vicente e Leandra Carvalho, além dos rappers envolvidos, o clipe mostra representatividade, quebrando padrões estéticos comumente encontrados na exposição do corpo feminino, em cenas divertidas e sexys, seguindo a energia da música que, mesmo sendo um conteúdo explícito, também exalta amizade e pontos “turísticos” da cidade do Recife, como o conhecido Gildo Lanches e o solo sagrado do rap pernambucano, a Galeria Arvoredo.

Assista “I Love It”: