Sara, Haynna e Julia. Três importantes influências que despontam no cenário musical brasiliense em uma “Noite Torta”. Mulheres de uma presença indiscutível que se encontrarão no palco da Cervejaria Criolina, no dia 27 de junho. Cada uma delas liderando bandas que já foram premiadas ou indicadas a prêmios e que contam com anos de estrada.

As três bandas surpreendem musicalmente pelo trabalho de arranjos e intensidade das apresentações. Os repertórios, inspirados na multiplicidade sonora do país, são ásperos e dissonantes como no caso do Bando de Sara. Com influências variadas, Talo de Mamona faz um som onde roqueiro cai na lambada e lambadeiro bate cabeça, e até quem não sabe dançar entra na roda pra bailar que nem Exu. Já a reconexão da música popular brasileira com a psicodelia sessentista de outros estilos, como o blues, o jazz, o brega e o rock, está presente no trabalho de Haynna & os Verdes de uma forma quase mística.

Na noite haverá pré lançamento do novo álbum do Bando de Sara, alem da apresentação do disco recém lançado de Haynna & Os Verdes. Integradas por músicos de consolidada trajetória, as bandas apresentam – O Bando de Sara – Sara Mariano (vocal), Jota Dale (guitarra), Vavá Afiouni (baixo), Luppa Marques (bateria); – Hannya & Os Verdes – Haynna (vocal), Michele Cardoso (guitarra), Daniela Vieira (teclado), Jhonata Morais (bateria), Rian Sodré (baixo); – Talo de Mamona – Julia Carvalho (voz), André Arraes (baixo), Felipe Fiuza (percussão), Tiago Moria (violão e voz), Otto Moraes (bateria), Vanderlei Costa (performance e poesia).

Serviço:

Local: Cervejaria Criolina – SOF Sul Quadra 1 conjunto B lt. 6

Data: 27/06/2019 (quinta-feira)

Telefone: 98422.7992 / 98139.3680

Classificação: 18 anos

Horário: 20h

Ingresso: R$ 15 (antecipado) e R$ 25 (na hora)

https://www.sympla.com.br/noite-torta__549343