Youn -

YOÙN lança o single “Se Foi” apostando no romance à distância

"Se Foi" busca a reflexão para que procuremos o amor compreendido, mas também não nos esqueçamos daquele que mais importa, o amor próprio

“Se Foi é uma música que fala sobre idas e vindas. Ela fala dos momentos felizes vividos, sobre quebrar vaidades e correr atrás do que se ama”. É assim que o duo YOÙN resume o novo single, Se Foi.

Depois de “Meu Grande Amor”, “Só Love” e “Nova York”, YOÙN traz novamente a temática amorosa, mas dessa vez de uma maneira mais madura. “Se Foi” busca a reflexão para que procuremos o amor compreendido, mas também não nos esqueçamos daquele que mais importa, o amor próprio, ou aquele que nos faz seguir em frente. “Se Foi” pode ser trilha para os momentos de transição da vida, tanto quanto como motivação pra ir em busca do que nos completa enquanto indivíduos

Da Baixada Fluminense surge YOÙN, um projeto que une R&B, rap, jazz, soul e hip hop, passeando entre diversas sonoridades. Formado por Alisson Jazz e GP, o duo busca sair do óbvio, mesmo quando apresentam temas românticos, como seu primeiro single, “Meu Grande Amor”.

YOÙN é uma das apostas do selo e agência musical JO!NT. Unindo harmonias vocais do soul e do gospel e produção musical que mistura beat e instrumentos orgânicos, o som do YOÙN traz o novo. GP e Alisson Jazz têm formação musical na igreja, e desde 2017 se apresentam entre as estações de Nova Iguaçu e Central do Brasil na linha Japeri, uma das mais populares – e caóticas – do sistema de trens do Rio de Janeiro. Fazem parte do crescente movimento artístico que ocupa o metrô carioca.

“Meu Grande Amor”, estreia autoral da dupla, traz uma revisão moderna do charme em forma de R&B e rap. Juntamente com “Só Love”, “Nova York” e um um EP ao vivo gravado no YouTube Space em 2019, YOÙN já soma mais de 2 milhões e meio de plays nas plataformas de música.

Confira “Se Foi”: