Foto crédito: Tiago Serrano

Yeang lança seu novo single “Bounce”

A música será lançada dia 08 de Março, e marca uma nova era para o…

A música será lançada dia 08 de Março, e marca uma nova era para o artista Yeang, que vem consolidando a sua sonoridade e progredindo cada vez mais o seu estilo musical.

“Bounce” é uma reflexão da vida atual de Yeang, onde ele luta para se tornar um novo e melhor “eu”. Juntamente com um instrumental cativante, este artista aborda temas como “enfrentar desafios sozinho”, “ultrapassar os seus medos e inseguranças” e “o que pode ser o resultado de uma vida de esforço, coragem e evolução diária”.

Com o apoio de DoisRJ´Pedro Tiago Serrano, Yeang conseguiu criar um som diferente do que estamos acostumados hoje em dia, porém muito viciante e que nos dá a sensação de empoderamento.

A música é composta por um instrumental com influência do Hip-Hop/R&B antigo, mas mantendo uma estética de Trap moderno e uma letra muito pessoal, interessante e atrativa.

“Com essa música, eu quis fugir do que é convencional e tentar implementar um pouco de mim na mesma. A minha intenção foi fazer algo diferente e que se tornasse interessante e cativante para quem a ouvir. Quis trazer um pouco da sonoridade “Old-School” e misturá-la com detalhes modernos, como referências na letra. Pra mim é como uma brisa de ar fresco num dia de verão”

Saiba mais sobre Yeang:

Nascido em Natal, RN, Yeang foi obrigado a se mudar para Portugal muito cedo onde se encontrou sozinho e perdido. Música foi a única forma que ele achou onde pudesse encontrar paz, equilíbrio e sentir a sensação de casa.

A paixão pela música sempre esteve lá (tendo como referência vários artistas e gêneros musicais como Charlie Brown Jr, Natiruts, Racionais Mcs, Matuê, entre outros…) mas apenas em 2023 que o mesmo começou a criar a sua arte, acumulando um total de 14 mil streams no Spotify nesse mesmo ano. Yeang tem o sonho de voltar para o Brasil, viver da sua carreira musical e se tornar um ídolo como as suas referências.