Foto Divulgação - Wiu

WIU alcança Top 12 do Spotify Brasil com a faixa “Tenho Que Me Decidir”

Sucesso da parceria marca o encerramento de um ano de glórias para o trapper cearense…

Sucesso da parceria marca o encerramento de um ano de glórias para o trapper cearense

Recentemente, WIU fez parte de mais um hit do rap, dessa vez foi com a faixa “Tenho Que Me Decidir” do MC PH junto ao Pedro Lotto, WEY e Borges, lançada como parte do álbum “O Cara Do Momento”, de PH, no final de novembro. O verso do trapper cearense se tornou sucesso imediato e conquistou diversos fãs nas redes sociais.

Em menos de duas semanas a faixa alcançou o top 12 do Spotify Brasil, tendo subido 25 posições na parada nacional na atualização de hoje, com mais de meio milhão de plays nas últimas 24 horas. No TikTok, mais de 40 mil vídeos foram criados utilizando o áudio do verso do rapper, enquanto no Instagram a música se encontra em 7º lugar dentre os sons em alta.

O ano de 2023 foi marcado por diversos recordes para WIU, que teve diversos lançamentos em alta como “Só de Mal” e “Flow Espacial” junto ao Matuê e Teto. Seu maior sucesso “Coração de Gelo”, presente em seu álbum de estreia “Manual de Como Amar Errado”, conta com mais de 200 milhões de streams somente no Spotify e permaneceu por três meses no Top 10 do Spotify Brasil no início do ano, se firmando como a 6ª música mais escutada do país no primeiro semestre, além de ter alcançado o topo do chart de Portugal na plataforma.

Mais recentemente, o cantor participou da “Poesia Acústica 14” ao lado de Gloria Groove, Djonga, MC Ryan SP, Kayblack e outros grandes nomes, e também lançou os feats “Avisa Minha Mãe” com o rapper Borges, “Para de Mentir” com Oruam e Chris MC, “Só Olha” com Gaab e MC Daniel e “Sessão de Cria 2” com Arthurzim.

Com apenas 21 anos, WIU é atualmente o um dos rappers mais ouvido do país, com 7,4 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify. Tendo feito parte do selo 30PRAUM desde 2019, o artista vem se transformando em uma potência com faixas, composições e produções autorais, além de também ter emplacado os sucessos “Felina” com MC Ryan SP e “Vampiro” com Matuê e Teto no ano passado. Possui mais de 500 milhões de reproduções em sua discografia nas plataformas digitais e 1,8 milhão de seguidores no Instagram.