Crédito da foto: Jorge Alexandre

Vintage Culture estreará projeto “Thunder Machine” em Goiânia

Vintage Culture leva o sucesso do Art Car ao Brasil com o lançamento do projeto…

Vintage Culture leva o sucesso do Art Car ao Brasil com o lançamento do projeto “Thunder Machine”

Vintage Culture, uma das maiores estrelas da música eletrônica mundial, anunciou recentemente o lançamento do “Thunder Machine”, um espetáculo itinerante que promete encantar os fãs de todo o Brasil.

Este novo projeto vem na esteira do sucesso fenomenal do Art Car, um dos destaques das bem-sucedidas edições do Vintage Is A Festival pelo país.

Art Car ganhou fama por sua capacidade de cativar o público com a habilidade única de Vintage Culture como curador musical. Sua seleção musical impecável e performances contagiantes fizeram do Art Car um dos pontos altos do Vintage Is A Festival, conquistando corações e mentes de amantes da música eletrônica.

Devido ao sucesso inegável deste palco, Vintage Culture decidiu levar essa experiência musical única para um novo patamar. Assim nasceu o “Thunder Machine”, um projeto solo que promete levar a magia da música eletrônica a cidades de todo o Brasil.

A estreia do “Thunder Machine” está marcada para o dia 24 de novembro, no Passeio das Águas, em Goiânia. Neste evento de inauguração, os fãs terão a oportunidade de testemunhar a evolução do talento musical de Vintage Culture em um ambiente espetacular.

Com início previsto para às 22h e término às 9h, totalizando 11h de duração, Vintage Culture também dividirá o palco com alguns convidados especiais.

Os ingressos já estão à venda pela plataforma uhuu.com e pontos autorizados. O espetáculo contará com meia-social, que garante 50% de desconto, mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível (exceto sal, açúcar ou fubá) na entrada do evento. Mais informações no serviço abaixo.

Os setores são os seguintes:

  • Thunder Machine Stage (Frontstage): Pra quem faz a vibe acontecer e comanda o rolê junto com o artista;
  • Thunder Camp – Comfort Zone (Área VIP): Ideal para quem quer curtir com espaço parcialmente coberto, atendimento preferencial, bares e banheiros exclusivos;
  • Lounge (camarote grupo): Espaço privado e coberto com atendimento personalizado, ideal para curtir com um grupo de amigos.

A Uhuu.com é o canal oficial de vendas do evento – Não nos responsabilizamos pela compra de ingressos de terceiros. É imprescindível a apresentação de documento com foto atualizado para acessar o evento.

O palco Art Car foi um dos grandes sucessos do Vintage Is A Festival e caiu no gosto do público por estampar a grande habilidade de Vintage Culture como curador musical. O êxito do carro alegórico foi tão expressivo, que ganhou projeto solo para rodar o Brasil.

Com nome co-criado junto ao público, Thunder Machine é o resultado das vivências do DJ e produtor em sua carreira, que embora contabilize 10 anos, apresenta, nesta estrutura, uma atmosfera que leva a uma viagem sem tempo programado, guiada pela energia do público.

No Thunder Machine, o tempo não flui em ordem cronológica (Chronus), deixando uma lacuna sobre sua finitude. Refletindo sobre um espaço de sobrevivência no deserto, a inspiração do projeto veio do festival Burning Man, mas também remete ao filme “Mad Max: Beyond ThunderDome”, adotando o conceito presente nas estruturas onde as pessoas ficavam penduradas.

Além disso, o nome do projeto se relaciona com a mitologia grega, na qual Chronus foi derrotado por Zeus, “God of Thunder”. Desta forma, o tempo parou de afetar os deuses. E é isso que Thunder Machine promete: criar um espaço-tempo que apenas pode ser sentido pelos presentes.

Prepare-se para ser parte de uma experiência musical eletrônica incomparável, trazida a você pelo ícone da música eletrônica, Vintage Culture. O “Thunder Machine” está chegando ao Brasil e a jornada promete ser eletrizante.

Fique atento às redes sociais e ao site oficial de Vintage Culture para obter atualizações e detalhes sobre datas, locais e ingressos para o “Thunder Machine”. Esta é uma oportunidade que você não vai querer perder. Junte-se a nós e faça parte da revolução musical de Vintage Culture!

Serviço VINTAGE & THUNDER MACHINE

Data: sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Local: Passeio das Águas Shopping

Endereço: Av. Perimetral Norte, 8303 – Fazenda Caveiras, Goiânia – GO, 74573-260

Horário: 22h (showtime)

Classificação: 18 anos

Foto Divulgação: Crédito da foto: Jorge Alexandre