Live Vintage Culture

Vintage Culture e Steve Angello desembarcam no maior palco indoor de São Paulo para o The Carnival

Evento ocorre nos dias 10 e 11 de fevereiro, na Vibra São Paulo, com infraestrutura…

Evento ocorre nos dias 10 e 11 de fevereiro, na Vibra São Paulo, com infraestrutura diferenciada 

Já começou a contagem regressiva para a maior folia eletrônica do Brasil! A capital paulista recebe, neste final de semana, a estreia do festival The Carnival, primeiro evento de música eletrônica em um lugar totalmente fechado e climatizado com o maior palco indoor do país. O festival acontece, neste sábado (10/02) e domingo (11/02), na Vibra São Paulo, uma das casas de espetáculos mais respeitadas e consagradas da América Latina.

No sábado (10/02), o grande destaque vai para o brasileiro mais renomado no cenário mundial: Vintage Culture. O artista promete mostrar o talento que o elevou a grandes posições em eventos e rankings internacionais. Ele ainda divide o palco com grandes nomes nacionais como Illusionize, Meca e Doozie, além do norte-americano Malone, que faz sua estreia no Brasil, após 12 anos de carreira. Atualmente, ele é o DJ residente da Club Space, umas das casas noturnas mais badaladas de Miami.

Já no domingo (11/02)Steve Angello é o headliner do evento e promete comandar a pista entregando o melhor de sua discografia e curadoria musical. Sendo também um dos membros do icônico trio Swedish House Mafia, o artista tem mais de 20 anos de carreira, é um dos nomes mais relevantes do cenário mundial e conta com inúmeros hits como “Show Me Love” e “Leave The World Behind”. O line-up do segundo dia do festival ainda traz Öwnboss, Aline Rocha e EME.

Local e estrutura

Ganhando o reconhecimento da grande imprensa, a Vibra São Paulo foi premiada pelo Guia Folha de São Paulo em 2023 como “Melhor Área VIP/Camarote”, “Melhor Visão de Palco” e “Melhor Som”, o que torna a estreia do The Carnival ainda mais especial.

Desta forma, oferecendo uma experiência inesquecível, o festival de dois dias proporciona aos amantes de música eletrônica as características mais importantes em um evento do gênero: acústica e qualidade som impecáveis, espaço confortável para dançar e com visão ampla do palco em todos os setores, e área coberta e climatizada para a única preocupação do folião ser curtir os sets de seus artistas preferidos.

O conceito do evento também foi inspirado em experiências e tendências internacionais. Como ocorre em países como Estados Unidos, Holanda e Inglaterra, é comum realizar shows de música eletrônica em ambientes fechados, como teatros, por exemplo, e esse conceito foi adaptado pela organização para ocorrer no Brasil, fugindo dos estereótipos convencionais.

Com estrutura diferenciada e resgate da valorização da cenografia, por meio de elementos visuais e sensoriais que carregam a identidade do The Carnival por todo o layout do local, a estrutura mistura o antigo e o contemporâneo, aliado a tecnologia, para iniciar um novo formato de evento no país. E, claro, com a essência colorida e brilhante do Carnaval, a data festiva mais alegre do Brasil.

Os ingressos estão à venda na plataforma Uhuu e nas bilheterias físicas da Vibra São Paulo, Teatro Bradesco e Teatro Opus Frei Caneca, com opção passaporte, que dá direito aos dois dias de evento ou individual. A virada de lote está agendada para o dia 8 de fevereiro.

Serviço

The Carnival

Data: 10 e 11 de fevereiro de 2024

Local: Vibra São Paulo (Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida, São Paulo – SP | https://www.vibrasaopaulo.com)

Lineup: 

  • 10/02 (sábado): Doozie, Illusionize, Malóne, Meca, Vintage Culture
  • 11/02 (domingo): Aline Rocha, EME, Öwnboss, Steve Angello