“Vibra Continente”, Música-tema da Copa América Brasil 2019, faz sucesso nas plataformas digitais

Música traz o dueto inédito da estrela colombiana Karol G e o cantor Léo Santana…

Música traz o dueto inédito da estrela colombiana Karol G e o cantor Léo Santana

Lançada no último dia 9 de junho, “Vibra Continente”, a música-tema da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, interpretada pelo cantor Léo Santana e pela estrela colombiana Karol G, vem fazendo o maior sucesso também fora dos estádios e conquistando as playlists das plataformas digitais .

O videoclipe, dirigido por Thiago Calviño, já contabiliza mais de 3 milhões de visualizações (na sua maioria no Brasil e Colômbia) e está no Top 5 de vídeos em cinco países: Brasil, Colômbia, Argentina, Peru e Chile.  Assista aqui:

A faixa está entre as mais ouvidas em diversas playlists no Spotify dos países latino-americanos, tendo obtido maior destaque nas seguintes cidades:  Santiago (Chile), Lima (Peru), São Paulo (Brasil), Cidade do México (México) e Bogotá (Colômbia). Somente na sexta-feira (7/6), dia da abertura da Copa América, a música teve um pico de mais de 50 milstreams.

Ainda no Spotify, “Vibra Continente” também está em 1º lugar na playlist “País do Futebol”, que reúne grandes músicas sobre o esporte. Ouça aqui!

Escrita por Rafinha RSQ, Léo Santana, Karol G e Ovy On The Drums, “Vibra Continente” traz uma mistura de swing latino com a sensualidade do funk e uma letra que convoca a união do continente para vibrar e torcer junto, valorizando a bola e cada país da América Latina. É uma trilha sonora para levantar, envolver e fazer vibrar.

CONMEBOL Copa América Brasil 2019

A 46ª edição do torneio mais antigo de seleções do mundo retorna ao Brasil depois de 30 anos e será disputada em cinco cidades-sede (Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo) e por 12 seleções participantes. Em campo, nove títulos da Copa do Mundo da FIFA reunidos e algumas das maiores estrelas do futebol mundial.

Além dos dez países sul-americanos membros da Confederação Sul-Americana de Futebol – CONMEBOL (Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela), Japão e Catar participarão como convidados.

Após o sorteio, realizado em janeiro no Rio de Janeiro, o Grupo A ficou composto por Brasil, Bolívia, Venezuela e Peru. O Grupo B tem Argentina, Colômbia, Paraguai e Catar, enquanto o Grupo C ficou com Uruguai, Equador, Japão e Chile.

Os ingressos para a competição podem ser adquiridos no site oficial: www.copaamerica.com  ou em um dos cinco Centros de Ingressos localizados nas cidades-sede.