“Viajando com os Gil” estreia na Prime Video com participação especial de Xamã

“Viajando com os Gil” estreia na Prime Video com participação especial de Xamã

Artista, que se firmou como uma das maiores e principais vozes do rap no Brasil,…

Artista, que se firmou como uma das maiores e principais vozes do rap no Brasil, aparece no terceiro episódio

Após muita expectativa, a Prime Video revelou ao público assinante a série documental Original Amazon “Viajando com os Gil”. Entre momentos de afeto com os filhos, puxões de orelha, comentários espontâneos e carinhosos vindos dos caçulas e os desafios de uma turnê internacional em família, Gilberto Gil reforça a riqueza de seu legado por meio da música.

A obra celebra os 80 anos de Gil fazendo com que o público também se sinta um dos membros da turnê internacional “Nós, a Gente”, que traz o cantor, Flora, Bela, Preta, Flor, Nara, João, Francisco, Bem, José, Marília, Maria, Bento, Pedro, Lucas, Gabriel e outros integrantes da maior família musical do Brasil. Ao longo de 36 dias, a família fez 15 apresentações em 10 países como França, Alemanha, Itália, Dinamarca e Inglaterra, entre outros. Viajando com os Gil mostra como a família tornou realidade a turnê planejada na primeira temporada, “Em Casa Com os Gil”.

Fora a presença de filhos, genros, enteadas, netos e bisnetos, se somam a eles participações de amigos como Xamã. No terceiro episódio, o rapper faz um freestyle em “Aquele Abraço”, no show em Portoroz, na Eslovênia.

Atualmente, Xamã se consagra como um dos principais artistas do país, com diversas conquistas: #1 no Spotify, bilhões de streamings nas plataformas digitais, mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais, quase 10 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify e muito mais.