Urbanx, produtor musical e compositor natural de Rolândia, Paraná, apresenta Te Quero Bem, uma colaboração com a DJ brasiliense Gabj.

Urbanx e Gabj juntos em “Te Quero Bem”, Faixa sobre decepção amorosa

A música mistura trap, funk e pop

Urbanx, produtor musical e compositor natural de Rolândia, Paraná, apresenta “Te Quero Bem”, uma colaboração com a DJ brasiliense Gabj.

Te Quero Bem traz elementos do trap, do funk e do pop. Morando em São Paulo há cinco anos, Urbanx, que produziu a versão remix de Primeira Vez, da cantora Clau (Universal Music), convidou Gabj para a collab que aconteceu à distância. Ambos trocaram referências e desenvolveram o projeto, Urbanx mandou as guias de beat para Gabj, que por sua vez as devolvia complementando algo, e assim a pandemia oficializou o processo de trabalho dos produtores.

“Quando comecei a escrever aqui no estúdio, pensei em algo relacionado a essa distância, uma música que expressasse a saudade de alguém que teve um amor correspondido, cheio de bons momentos, mas que infelizmente acabou”, explica Urbanx.

Te Quero Bem é sobre a saudade desse amor em cima da base trap mesclada com a batida funk romântica e com refrão pop chiclete, mostrando que é possível se divertir e rebolar mesmo estando na fossa sem o crush.

Confira “Te Quero Bem”: