Um dia dos namorados bem diferente, Tati Zaqui lança “Funk de Pelúcia”

Um dia dos namorados bem diferente, Tati Zaqui lança “Funk de Pelúcia”

Canção, que traz o dueto com Bia Marques, é um conselho para os apaixonados que…

Canção, que traz o dueto com Bia Marques, é um conselho para os apaixonados que estão sofrendo pelo término do relacionamento

Ousadia, empoderamento e bom humor, características que definem bem a cantora Tati Zaqui.  Sem perder a essência e muito bem resolvida, ela celebra o “Dia dos Namorados” com muita autenticidade!

No dia 11 de junho, data que antecede a comemoração dos casais apaixonados em todo o Brasil, Tati Zaqui e Bia Marques lançam “Funk de Pelúcia”. A canção, diferente de tudo o que Tati já apresentou até hoje, traz uma melodia “fofinha”, que mistura o funk com o pop, mas que, claro, bem ao estilo da funkeira, é um conselho para as pessoas que estão sofrendo após o término da relação. “Que delícia de música! Estou feliz. ‘Funk de Pelúcia’ é um grande acerto, muito dançante, divertida e tem um papo atual. Um presente da Bia Marques. Só posso desejar que as pessoas ouçam muito e, claro, assistam ao clipe que ficou sensacional”, fala Tati Zaqui. A produção musical é da 48k.

Amei muito a música e o clipe! Conseguimos unir o meu estilo com o da Tati Zaqui. Acredito que muitas pessoas irão se identificar. Também fiquei feliz de fazer um funk com violão, já que a MPB faz parte da minha essência, cresci ouvindo Caetano Veloso, João Gilberto, dentre outros. Meu desejo é que as pessoas se divirtam! E, para quem estiver sofrendo, que sofra sim, mas balançando a raba (risos)”, completa Bia Marques.

Juntas, Tati Zaqui e Bia Marques mostram que a máxima “a dor inevitável, mas o sofrimento é opcional” é realmente verdade! No filme, dirigido por Lucas Ferreira e Murilo Boca,  protagonizam as cenas divertidas com ideia original e roteiro assinado por Allex Salles.

A grande produção da Digital Music revela a riqueza de detalhes nas cores, figurinos e cenários, misturando elementos  (vintage e moderno), aproximando, a cada instante, a ficção com a realidade.

O destaque, sem dúvidas, fica para o mascote de pelúcia produzido em tamanho real que, durante o clipe, como um amigo de verdade, interage, apoia e consola Tati. Mas, como todo sofrimento não dura para sempre, o personagem também de diverte! No refrão, cheio de energia, ele se junta a Tati Zaqui, Bia Marques e ao elenco de “Funk de Pelúcia”, para transformar a tristeza em uma grande festa!

Quer saber se eu tava sofrendo? Eu tava!

Mas eu fiz isso balançando a minha raba

Cada lágrima caída, uma quicada.

Quer saber se eu tava sofrendo? Eu tava!

Mas eu fiz isso balançando a minha raba

Ainda bem que a make era a prova d’água

Tati Zaqui se tornou uma das personalidades brasileiras com maior destaque no Tik Tok. Com quase 7 milhões de seguidores na plataforma, espera levar “Funk de Pelúcia” para o topo do ranking. O mesmo segue para o Instagram e os mais de 13 milhões de fãs.

Dona de números extraordinários, Tati Zaqui já emplacou hits mantendo a mesma fórmula de “Funk de Pelúcia”, misturas inéditas com o funk, como “Água Na Boca” (funk e reggaeton),  “Parara ti bum”, que veio com um funk rasteirinha, e, o mais recente, “Surtada”, com Dadá Boladão e Oik (brega funk), que emplacou como a “música mais tocada do Brasil” por mais de um mês, ajudando o gênero, nascido no nordeste, a alcançar todo Brasil.