Twitch Paratodes celebra o mês da Consciência Negra

Plataforma reúne expoentes da cultura negra para mais de oito horas de conteúdo

A Twitch, principal plataforma e comunidade de entretenimento ao vivo, destaca o mês da Consciência Negra em seu canal Paratodes. Com quatro dias de conteúdo entre 25 e 28 de novembro, os criadores de conteúdo do canal voltado a comunidade LGBTQIA+ recebem convidados especiais para debates, entretenimento e atrações musicais. Com essa edição a Twitch chega a 50 horas de conteúdo produzido nas seis vezes que o evento foi ao ar.

Com a missão de agregar o maior número de pessoas na comunidade e promover a integração de canais e criadores de conteúdos, trazer pessoas da própria comunidade para contar as suas visões e histórias de vida para os debates das mais de 8 horas de conteúdo do Paratodes, a Twitch convida expoentes da cultura negra para esta edição do evento.

Confira abaixo a programação:

Dia 25 – 18 horas – Programa Roda Bisca – Babu Carreira, Tatyane Leite e Gui Neves convidam a humorista Thamirys Borsan para uma entrevista descontraídas sobre temas variados e suas histórias de vida.

Dia 26 – 18 horas – Everybody Stream – o coletivo Wakanda Streamers, iniciativa criada para reunir, integrar e impulsionar a comunidade negra nos games, falam sobre questões raciais nos universos LGBTQIA+ e gamer, enquanto joga Dead by Daylight.

Dia 27 – 18 horas – Programa Parachoque Paratodes – O podcast Parachoque de Monstro fala sobre temas quentes da semana, com base nas hashtags e trending topics mais comentados da web.

Dia 28  – das 18 à meia noite – Twitch Pride Day – sexta edição do festival mensal da Twitch que celebra o orgulho LBGTQIA+ apresenta seis horas de atrações ao vivo e persificadas para celebrar o orgulho e a consciência negra. Thiago Guimarães, do canal Ora Thiago, comanda o programa Aqueer e Agora para falar sobre a cultura pop.

Bielo Pereira comanda o Socorr Bielo Game Show com os convidados especiais Aretha Sadick e Matheus Pasquarelli para responder um quiz sobre atualidades. Na sequência, Penélope Nova responde perguntas sobre sexo postadas diretamente do chat da Twitch durante o programa Na Cama com Pê.

O rapper Rico Dalasam, um dos principais nomes do segmento no País, é a atração musical especial desta edição do festival da Twitch. Fechando o sábado, Fox agita a pista virtual com muito pop e hits atemporais.

Serviço:

Transmitido ao vivo pelo o canal twitch.tv/paratodes
Horários
  • 25 a 27 de novembro a partir das 18 horas.
  • 28 de novembro das 18 horas à meia noite.