Twenty One Pilots - Foto Divulgação

Twenty One Pilots retorna com novo single “Overcompensate” e anúncio de novo álbum

Após quase três anos de espera, a banda Twenty One Pilots está de volta com…

Após quase três anos de espera, a banda Twenty One Pilots está de volta com um novo single e um anúncio emocionante para os fãs. O aguardado single “Overcompensate” foi lançado como parte do 7º álbum de estúdio da banda, que está previsto para chegar aos serviços de streaming em 17 de maio deste ano.

A dupla de Ohio, composta por Tyler Joseph e Josh Dun, revelou que o novo álbum, intitulado simplesmente de “Clancy”, dará continuidade ao aclamado álbum “Scaled and Icy” de 2021. Esta nova fase da banda promete mergulhar ainda mais fundo na narrativa de lore que tem sido explorada desde os álbuns anteriores, “Trench” de 2018 e “Blurryface” de 2015.

Juntamente com o anúncio do álbum, Twenty One Pilots também lançou o videoclipe oficial de “Overcompensate”, dando aos fãs uma primeira amostra do que está por vir em “Clancy”.

Assista o videoclipe de “Overcompensate”:

Mais Sobre o Twenty One Pilots:

Twenty One Pilots é um duo americano originário de Columbus, Ohio. Formado em 2009 pelo vocalista Tyler Joseph, juntamente com Nick Thomas e Chris Salih, a banda encontrou sua formação atual com Joseph e Josh Dun após a saída dos membros originais em 2011.

Desde então, o duo alcançou um grande sucesso, especialmente com seu quarto álbum de estúdio, “Blurryface”, que gerou os hits “Stressed Out” e “Ride”. A banda também fez história ao se tornar o primeiro artista alternativo a ter dois singles simultâneos no top 5 da Billboard, ao lado de lendas como os Beatles e Elvis Presley.

Com seis álbuns de estúdio lançados até o momento, incluindo o mais recente “Scaled and Icy”, Twenty One Pilots continua a cativar e surpreender os fãs com sua música inovadora e narrativa envolvente.

Esteja pronto para embarcar nesta nova jornada musical com Twenty One Pilots e fique atento ao lançamento do tão aguardado álbum “Clancy” em 17 de maio. Enquanto isso, confira o single “Overcompensate” para uma prévia do que está por vir!