Live Tropkillaz

Tropkillaz indicado ao Grammy Latino e a programação de lives da semana

Quem acha que o Tropkillaz leva essa?

Saíram os indicados ao Grammy Latino e tem Tropkillaz entre os nomes. O duo formado por Zegon e Laudz concorrem na categoria de Melhor Canção Urban por serem produtores e autores na faixa “Rave de Favela”, colaboração de Major Lazer com Anitta e MC Lan. O vídeo do remix oficial feito pelo Tropkillaz pra “SACI”, faixa do BaianaSystem está concorrendo a Melhor Vídeo Musical Versão Curta e ainda tem o aĺbum da cantora Céu concorrendo na categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa e que conta com uma faixa da dupla. Confira todas as indicações aqui.

Melhor Canção “Urban”
RAVE DE FAVELA
Anitta, Tynashe Beam, Diplo, Eric Alberto-Lopez, MC Lan & Tropkillaz, songwriters (MC Lan, Anitta, BEAM e Major Lazer)
[Warner Music Brasil]

Melhor Vídeo Musical Versão Curta
SACI (REMIX)
BaianaSystem & Tropkillaz
Rafael Kent, video director; Tânia Assumpção & Rafael Marquez, video producers
[Cave]

Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa
APKÁ!
Céu
[Slap]

E essa semana a programação das lives do Tropkillaz está puro peso. Na quinta-feira (01) a dupla faz mais uma edição da versão virtual da festa Tropkillaz & Friends, convidando DJ Luckz. Na sexta-feira (02) temos mais um round da Batalha de Beats, e no sábado (03), o Tropkillaz se reúne em seu novíssimo estúdio para a edição #17 da Live in Casa.

Já passaram pelas lives do Tropkillaz nas últimas semanas: Marcelo D2, Ruxell, Omulu, Ubunto, Shavozo,  Flyingbuff, RDD, DroidStep, DJ Sydney e DJ Morello. Vem com a gente e com o Tropkillaz no Twitch, se inscreva no canal e tenha acesso a conteúdo exclusivo!

Programação
➔ 01/10 às 19:00 Tropkillaz and friends com @djlukz
➔ 02/10 às 18:00 Killaz Beat Battle
➔ 03/10 às 19:00 Live in Casa #17