Grupo TrinkaRap lança o vídeo clipe “Põe na Conta”

O trio campineiro apresenta o vídeo clipe do single “Põe na Conta” com fortes críticas…

O trio campineiro apresenta o vídeo clipe do single “Põe na Conta” com fortes críticas ao conturbado momento político vivido pelo país em meio a denúncias de corrupção que alastram governos e partidos.

Com direção de Vitor Casemiro e roteiro de Ana Teck o clipe se passa em quatro locações no centro de Campinas-SP, com atenção especial para dois lugares de suma importância para cidade o fórum e a prefeitura, cuja foi alvo das manifestações populares de 2013 contra o aumento das taxas do transporte público.

Um detalhe interessante e que vale ser ressaltado é que as imagens dos protestos foram documentadas pelo próprio Casemiro.

Segundo fator a se ressaltar é que a música carrega versos que se referem a casos polêmicos como; ordem de serviço emitida pela Polícia Militar para abordar jovens negros e pardos na região do Parque Taquaral em Campinas (2013), os rombos feitos aos cofres da Petrobrás e polêmico acidente aéreo que resultou na morte de Teori Zavascki ex-ministro do Supremo Tribunal Federal e relator da lava jato (2017).

A produção da track ficou por conta de Jedi e DJ Scravu ambos membros do grupo que recentemente lançou músicas como Ascensão e Saímos do Zero e integrantes do selo Griot Records.

[youtube]