Crédito Divulgação

Tributo a Tim Maia por Lino Krizz, dia 21 de março, no Bourbon Street

Lino Krizz e banda apresentam uma homenagem ao Rei do Soul Tim Maia, seus sucessos inesquecíveis…

Lino Krizz e banda apresentam uma homenagem ao Rei do Soul Tim Maia, seus sucessos inesquecíveis e a outros reis, como Hyldon, Cassiano, Sandra de Sá, Carlos Dafé. Clássicos, como Primavera, Azul da cor do Mar, Que Beleza, Não quero dinheiro, não serão esquecidos.

O multiinstrumetista Lino Kizz, traz na bagagem a influência de Tim Maia, Cassiano, Luiz Melodia, Carlos Dafé, entre outros. Possui em suas obras, fortes domínios da bossa nova, funk dos anos 70, samba, rock n’roll clássico, samba-rock e modern soul, trazendo desde a versatilidade do hip-hop a doces baladas, com uma simples levada soul, ao mesmo tempo em que apresenta canções com melodias sofisticadas.

Foi um dos primeiros artistas a se aventurar pelo rap, participou do disco ” O Som das Ruas ” um dos primeiros álbuns do rap Brasileiro, com a música “RAP da Abolição” e virou sucesso nacional.

Kizz é ex-integrante da banda Urban Totem, do grupo Motirô, que era formado por ele, C4bal e DJ Hum. Juntos lançaram a canção das pistas de dança e FMs do Brasil, “Senhorita”, faixa da compilação Humbatuque Clube. O grupo foi indicado a artista revelação e do Prêmio Multishow de 2005 com a canção “Senhorita”.

Já cantou com grandes nomes da música nacional e internacional como, Ed Motta, Sandra de Sá, Seu Jorge, Jota Quest, Mano Brown, Nando Reis, Living Colour, George Benson, Will.I.Am(Black Eyed Peas) e outros.

Serviço

Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP

Reservas na casa: Rua dos Chanés 194 – de 2a.f à Sábado das 10h às 18h e domingos das 12h às 16h – Sem taxa de conveniência