Tribo da Periferia goleia Maneva por 9×0 no João Rock Futebol Clube

Nesse fim de semana o festival João Rock 2019 leva aos palcos grandes nomes da…

Nesse fim de semana o festival João Rock 2019 leva aos palcos grandes nomes da música brasileira. Representando o Rap artistas como Emicida, Rael, Mano Brown,  Tribo da Periferia, Marcelo D2, Filipe Ret, Rincon Sapiência, Djonga, Psycoprata e BK, entre outros artistas do rock e Reggae, sobem ao palco em Ribeirão Preto.

Mas, antes de os shows música e futebol se juntaram ontem no torneio promovido entre os artistas no Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto – SP.

Oito times se enfrentaram no total. Entre os artistas do Rap, Tribo da Periferia entrou em campo com Duckjay, Lerym, Wallison, Radyner e Jhon. Já o time Rádio 89 tinha Marcelo D2 e BK entre seus jogadores. Além deles, os outros times eram Natiruts, CPM22, Scalene, Big UP, Fuze.

O Tribo da Periferia bateu o time da banda de reggae Maneva por nada menos que 9 a 0.

“O que valia mesmo era o clima de festa…Achei que tinha sido sete, mas está bom, o importante é no sabadão a gente fazer um belo show”, disse Fabinho Araújo, baterista do Maneva sobre a derrota.

Já o time da Rádio 89, mesmo com o ataque perigoso de Marcelo D2 acabou sendo derrotado de virada por 3 a 1 pelo time do Scalene.

Os shows do festival ocorrem nesse fim de semana no dia 15/06. Confira abaixo os horários dos principais shows e as atrações completas podem ser conferidas clicando aqui.