Fortnite e Travis Scott Apresentam: Tour Astronomical

Artista fará shows dentro do jogo, com lançamento de música inédita e brindes para todos…

Artista fará shows dentro do jogo, com lançamento de música inédita e brindes para todos os jogadores que comparecem ao evento dentro do mapa do Battle Royale

++ Travis Scott se apresenta em game virtual ‘Fortnite’ para mais de 12 milhões de fãs
++ Kylie Jenner e Travis Scott, Será que eles voltaram??

De 23 a 25 de abril, decole em uma jornada musical única com o Travis Scott, além da estreia mundial de uma música inédita do artista. O artista preparou um show exclusivo, acessível de qualquer dispositivo (PS4, XBOX, smartphones, PCs e Switch) e a Epic Games, desenvolvedora do game, garante uma experiência imersiva incrível dentro dos servidores. “Astronomical” é uma vivência de outro mundo, inspirada pelas criações do Cactus Jack e recriadas no Fortnite.

Para garantir que todos tenham a chance de participar do Astronomical, foram definidas várias datas para a turnê com uma programação com shows em diferentes horários. Assim, jogadores de todo o mundo poderão entrar no horário que for mais adequado. É possível também conferir um bis com os amigos, se eles ainda não tiverem visto.

As portas abrem 30 minutos antes do show, então o ideal é chegar cedo para garantir seu lugar. Os eventos não serão bloqueados por região, estão apenas separados por horário para maior comodidade dos jogadores.

Fundada em 1991, a Epic Games criou jogos como Fortnite, Unreal, Gears of War, Shadow Complex e a série de jogos Infinity Blade.

Para participar dessa experiência, basta criar uma conta no Fortnite e baixar o jogo gratuitamente. O show acontece na área Litoral Límpido do mapa do Battle Royale.

Travis Scott também é o novo integrante da Icon Series, isto é, projeto da desenvolvedora que homenageia grandes influenciadores dentro do jogo! Streamers, atores, cantores e personagens fazem parte da criação dos itens inspirados, que vão desde gestos – as famosas “dancinhas” – até trajes. A partir de 21 de abril, os itens referentes ao Travis Scott ficarão disponíveis na loja. Se você participar de um dos eventos Astronomical, ainda recebe a Asa-delta Astroworld Cyclone, utilizada para cair no mapa no início de cada partida, e duas telas de carregamento, que funcionam como telas de fundo enquanto o jogo carrega uma partida nova. Tudo isso de graça!

No dia 21, jogadores também poderão desbloquear mais itens de graça completando os Desafios Astronômicos.