Trapper Paulinn - Foto Divulgação

Trapper Paulinn transforma desafios em arte com o lançamento do clipe “Sonhos pra Sonhar”

O trapper Paulinn, de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, lançou, na última…

O trapper Paulinn, de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, lançou, na última quinta, 23, seu novo projeto intitulado “Sonhos pra Sonhar”. O clipe foi realizado com apoio da Lei Paulo Gustavo e reflete a jornada de superação e determinação perante os desafios da vida de um jovem periférico, levando uma mensagem de esperança àqueles que se identificam com o músico.

Com a participação da bailarina Jainna de Souza, “Sonhos pra Sonhar” foi executada a nível de uma produção audiovisual cinematográfica. De acordo com a produtora Nova Alquimia, a proposta da produção foi elevar a experiência imersiva do público com a obra.

“Nossa abordagem de imagem, drops e melodia foi feita cuidadosamente para criar uma sinergia entre corpo e som”, ressaltou Fernando Lucas, CEO da produtora Nova Alquimia.

Na letra de “Sonhos pra Sonhar”, Paulinn faz referência ao seu último lançamento, “Ladrão de Hype”, que consolidou sua posição na cena do trap em 2023. Com hits como “Propaganda Eleitoral Freestyle” e “Jogador Caro”, o EP também se destacou pelo desenvolvimento criativo e sonoro do artista.

“Ladrão de Hype marcou uma fase de crescimento e inovação na carreira de Paulinn e trouxe uma mistura de ritmos e letras que exploram a realidade e os sonhos da juventude periférica”, destacou o produtor.

Além da música, Paulinn lançou recentemente o curta-metragem “Todo Mundo Odeia o Paulinn”. Inspirado na série clássica “Todo Mundo Odeia o Chris”, o curta foi desenvolvido pelo Ponto de Cultura Nova Alquimia e também aprovado pela Lei Paulo Gustavo.

Com “Sonhos pra Sonhar”, Paulinn reafirma seu compromisso com a arte e com a representação de sua comunidade, conectando-se profundamente com o público periférico, preto e sonhador.

“Cada lançamento do artista é um testemunho de sua evolução e de seu impacto na cultura local, mostrando que os sonhos podem, sim, se tornar realidade”, concluiu Fernando.

Assista o clipe na íntegra aqui “Sonhos pra Sonhar”: