Tones And I estrela a capa da primeira edição da Rolling Stone na Austrália

O nome de Tones and I tem se tornado uma referência em recordes e fatos inéditos e,…

O nome de Tones and I tem se tornado uma referência em recordes e fatos inéditos e, mais uma vez, a cantora está à frente, com uma novidade: ela será estrela de capa da primeira edição da Revista Rolling Stone publicada na Austrália. A cantora foi a artista escolhida para a estreia da publicação no país, que acontecerá no próximo dia 4 de maio. A equipe da revista conheceu a casa da cantora, os amigos e a acompanhou no backstage de um dos maiores festivais do país natal da artista.

“A artista que estampará a capa da nossa edição de estreia vem da cidade de Melbourne, a cantora Tones and I. Ela teve um ano memorável, que levou a jovem Toni Watson de cantar nas ruas de Byron a atingir o topo dos charts ao redor do mundo, quebrando recordes de streamings e se tornando a favorita de ícones como Elton John, e um nome reconhecido no mundo. Não haveria escolha melhor do que essa importante e vital artista”, declarou a Rolling Stone sobre a escolha de Tones. Para ler o anúncio completo, clique aqui!

Tones começou a carreira com o single “Johnny Run Away”, ao enviar a música para a rede de rádio Triple J, da Austrália, como artista independente. Em apenas 12 horas, a música entrou na lista das mais ouvidas da rádio e ganhou destaque como uma das 100 melhores da emissora. Quando foi lançada nas plataformas de streaming, em março de 2019, a faixa atingiu 1 milhão de execuções globais na semana de estreia e se tornou a música mais tocada nas rádios da Austrália, tendo recebido certificação de disco de platina.

Mas foi com “Dance Monkey” que a artista fez a escalada global nos charts. A faixa atingiu a marca de 7,4 milhões de streams globais na semana de lançamento e o clipe do single já ultrapassou 819 milhões de views. No YouTube, a cantora já ultrapassou a marca de 992 milhões de visualizações contabilizando todos os seus videos. Tones conta com mais de 3 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 44 milhões de ouvintes mensais no Spotify.