Com mensagem sobre o tempo certo das coisas, Ton Carfi lança o single “Espera só mais um pouquinho” nesta terça (28)

Ton Carfi lança o single “Espera só mais um pouquinho”

Nova canção do artista gospel já está disponível em todas as plataformas de áudio e…

Nova canção do artista gospel já está disponível em todas as plataformas de áudio e no YouTube pela Som Livre

O cantor e compositor Ton Carfi lança nesta terça-feira (28), pela Som Livre, o single “Espera só mais um pouquinho” – ouça aqui. A composição tem autoria de Júnior Maciel e fala sobre perseverar e esperar o tempo de Deus, para ver as promessas dele se cumprirem. “Vivemos um tempo de imediatismo, quando tudo tem convergido para respostas e soluções rápidas, imediatas. Tudo tem de ser agora, não há paciência para mais nada. Mas com Deus não funciona assim. Ele tem o Seu tempo, que é sempre perfeito; a hora dEle é a melhor hora para nós. A resposta ao que lhe pedimos pode acontecer rapidamente como pode demorar dias, meses ou anos. Entretanto, precisamos esperar o tempo do Senhor para que possamos sempre acertar em nossas decisões e receber Suas promessas para nós”, declara Ton. A faixa chega ainda com um videoclipe no canal oficial do artista no YouTube – assista aqui.

O artista conta que nada em sua vida aconteceu rapidamente, “do dia para a noite”, por isso, esta canção tem um significado importante para ele: “Minha carreira, por exemplo, foi se estabilizando ao longo de anos de muito trabalho. Eu sei o que é esperar para uma música acontecer, para o ministério se consolidar. Isso é o que esta canção fala ao meu coração e este é o propósito dela para quem vai ouvi-la, saber esperar o tempo de Deus.”

Ton Carfi acrescenta que entende uma canção como a interpretação emocionada de uma letra que toca o coração. É por isso que ele primeiro sente a mensagem e a transmite enquanto canta: “Assim, sinto como se estivesse realmente vivendo aquilo. Eu me vi na letra de ‘Espera só mais um pouquinho’ e coloquei todo esse sentimento na minha voz.”

Uma das maiores virtudes de um homem e de uma mulher é saber esperar. Muitas vezes, Deus quer nos ensinar essa valiosa lição e tantas outras. Ele quer desenvolver em nós a fé, a perseverança e a paciência — para o nosso próprio bem. Que estejamos atentos e sejamos obedientes; que conservemos a esperança na certeza de que, passe o tempo que for, se Deus prometeu, vai acontecer, porque ‘Deus sempre cumpre o que promete, Ele é fiel em tudo o que faz’ [Salmo 145.13].”, conclui Carfi.

A produção musical da faixa é de Ed Oliver, enquanto a direção e produção de videoclipe são de TG Alves. Direção Geral de Ricardo Porpeta.

 

“Espera Só Mais Um Poquinho” – Ton Carfi

Lançamento Som Livre – 28 de junho/2022