Foto DIvulgação

“Toma Cavalgada” single de MC Jessi com feat MC Soffia

O vídeo dança traz como referência a fase country da cantora norte americana Beyoncé MC…

O vídeo dança traz como referência a fase country da cantora norte americana Beyoncé

MC Soffia participa do single e videodança “Toma Cavalgada” a convite da MC Jessi que será lançado dia 14 de março. O clipe foi gravado no Complexo do Morro do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro.

Que delícia estar no Rio de Janeiro para realizar um projeto tão lindo como esse junto com a Jessi. Fiquei muito feliz e seguimos sonhando e realizando.

Se preparem porque a mãe entrega muita letra, ritmo e dança, inspirada na rainha Bey, sempre.” Relata MC Soffia.

Os looks das rappers trazem grande referência visual da nova fase da cantora Beyoncé que está resgatando o country como um ritmo e visual que também é de influência negra.

Cavalgada é um projeto que traz a narrativa de mulheres no comando, sedução e dança!

Em parceria com o Dj Df em solo carioca recebemos MC Soffia para fazer parte desse hit, criamos a coreografia com muito balanço e sensualidade. Pelas lentes de Jhuan Martins escolhemos as margens do Complexo do Alemão para esse cenário. Somos duas mulheres pretas e lutamos com a nossa bandeira girls power! Mulheres no topo! Seja também essa mulher que levanta a outra!” Diz MC Jessi.

O ritmo de “Toma Cavalgada” traz muito afrobeat e performances. É uma grande aposta para o ano de 2024.

Essa música é tão especial para mim, demorei um tempo para entender como seria e com quem seria, e hoje eu tenho a certeza que Mc Soffia era pra estar mesmo neste hino! Podem esperar muita cavalgada por aí. Estou realizada com esse projeto”. Diz MC Jessi

Após a gravação a rapper MC Soffia, volta para São Paulo e continua seus ensaios para se apresentar no palco do Lollapalooza dia 24 de março às 13h no palco Perry’s By Johnnie Walker.

Estou vivendo momentos maravilhosos na minha carreira e cantar no Lollapalooza é um sonho realizado”. Finaliza MC Soffia