Thiaguinho - Foto Divulgação

Thiaguinho lança música de sucesso: Não perca o primeiro single ‘Vou Querer de Novo’ do álbum ‘Sorte’!

Música e clipe ficam disponíveis a partir de terça-feira (5) A música brasileira recebe o…

Música e clipe ficam disponíveis a partir de terça-feira (5)

A música brasileira recebe o lançamento de “Vou Querer de Novo”, de Thiaguinho, o primeiro single do álbum “Sorte”. A produção e audiovisual já estão disponíveis. A faixa é um pagode com uma sonoridade cativante e referências no afrobeat, que remete a musicalidade do artista.

Assista “Vou Querer de Novo”:

O repertório do novo disco é o primeiro trabalho de músicas inéditas após o sucesso da última temporada de Tardezinha, de Meu Nome é Thiago André e Infinito, projetos que eram pautados em regravações.

O single captura a essência do pagode e incorpora melodias que trazem programações eletrônicas assinadas pelo parceiro Gabriel Abayomi, inspirada nos sons africanos contemporâneos.

“Esta canção é simplesmente linda. Ela vem de um local muito afetivo, é uma verdadeira explosão de alegria, com uma energia apaixonada. ‘Vou Querer de Novo’ é uma reverência à essência das rodas de samba e pagode, e resgata toda a vibração dessa atmosfera. Espero que as pessoas sejam envolvidas por essa vibe de quem já sentiu aquela conexão especial com alguém”, completou Thiaguinho.

A letra descreve a surpresa e a alegria de encontrar o amor quando menos se espera. “A nossa vibe do nada bateu / Se der vontade me chama que eu vou querer de novo, de novo, de novo”. Com versos como “Tudo que você faz é bom / Gosto de você sem nada”, a música fala da intensidade dos sentimentos que surgem quando duas pessoas se conectam sem pretensões.

A batida e os arranjos garantem que o single transmita a clássica emoção do pagode com um estilo contemporâneo. Desde os trechos mais dançantes até os momentos mais suaves, a música é uma fusão de energia e emoção, amor e conexão.

Thiaguinho, Prateado e Gabriel Barriga são os responsáveis pela direção musical da nova música, com arranjos também assinados por Prateado. O clipe, produzido pela empresa audiovisual GOGACINE, conta com direção de Douglas Aguillar e Fran Landhin.

Sorte 

“Sorte” é uma experiência multiplataforma, com estreia programada para abril de 2024. Além do álbum e suas músicas, o trabalho inclui também turnê e audiovisual, gravado ao vivo em São Paulo. As músicas são uma releitura contemporânea de sonoridades tipicamente brasileiras misturadas às referências musicais do cantor, numa roupagem de roda de samba e pagode. Serão 18 novas faixas, com participações especiais de Liniker, L7nnon, Billy SP e IMBA Coral.

“Que alegria falar sobre ‘Sorte’, estou muito empolgado com essa nova fase e feliz em compartilhar o novo projeto, que está vindo aí a todo vapor! Esse trabalho é uma celebração à nossa música, estamos mesclando influências do R&B, afrobeat, do pagode e outros estilos musicais. Tenho certeza de que o resultado vai emocionar geral”, comentou o artista.

O projeto é uma realização e produção da Paz e Bem Entretenimento.

LETRA – ‘Vou Querer de Novo’:

(Thiaguinho/ Billy SP/ Pierrot Jr/ Rafa Chagas)

Um simples toque e de repente aconteceu

Como é que pode agora eu sou todinho seu

Logo eu, mas o tal do love me envolveu

É muita sorte o amor juntar você e eu

Curte pagode agora você me prendeu

Logo eu, mas o tal do love me envolveu

Tudo que você faz é bom

Gosto de você sem nada

Debaixo do edredom

No calor da madrugada

Quando rola aquele som

Nosso movimento encaixa

A nossa vibe do nada bateu

Se der vontade me chama que eu vou querer de novo, de novo, de novo

Vou querer de novo, de novo, de novo

Agora a night é só você e eu

Tá na maldade me chama que eu vou querer de novo, de novo, de novo

Eu vou querer de novo, de novo, de novo

Lá lá laia lá laia lá laia lá lá laia lá

Me chama que eu vou querer de novo, de novo, de novo

Eu vou querer de novo, de novo, de novo