Sony Music assina com Konai, pioneiro do Sad Songs no Brasil

O cantor, produtor musical, multi-instrumentista e compositor Konai, uma das grandes revelações de uma das novas…

O cantor, produtor musical, multi-instrumentista e compositor Konai, uma das grandes revelações de uma das novas vertentes do rap no país, acaba de assinar com a Sony Music! Com apenas 18 anos de idade e três anos de carreira, o jovem ganhou destaque no mercado fonográfico pela identidade única em suas canções que trazem uma pegada com sonoridades do RapTrapR&B e Hip Hop Americano. Além de compor, o artista também produz suas músicas que atualmente ultrapassam a marca de 250 milhões de plays.

Personalidade e estilo próprio definem o cantor que foi intitulado pela crítica nacional como pioneiro do Sad Songs no Brasil. Seu primeiro lançamento com a gravadora será no dia 17 de abril.

João Vitor Portela dos Santos (Konai) é natural de São Paulo, mas foi criado em Campo Grande/MS. Em 2017 começou a escrever seus primeiros sons e não demorou muito para logo ser notado.  No final do mesmo ano o artista lançou seu primeiro sucesso “Te Vi na Rua Ontem”, que hoje acumula 65 milhões de plays nas plataformas de streaming, levando o artista definitivamente a ascensão nacional, o single de maior destaque do artista já foi ouvido mais de 37 milhões de vezes só no seu canal do YouTube.

Alguns outros sons também se destacaram na carreira do cantor como o feat. com Luiz Lins em “Saudade” – segundo maior sucesso, que alcançou 50 milhões de plays nas plataformas de streaming, e  “Oodal”, que já ultrapassou a marca de 36 milhões de plays. O músico tem como principais influências Billie Ellish, XXXtentation e RY X e suas produções trazem batidas envolventes que chamam atenção do público.

Em 2020 Konai lançou na Pineapple, que é o maior canal de rap do pais, o single “PERFUME”, parceria com Kamaitachi, que no dia de seu lançamento alcançou o #7 de vídeo mais popular da categoria geral do YouTube e conta com mais de 3.6 milhões de streamings somando YouTube e Spotify. Além de fazer parte de uma das faixas do álbum de um dos maiores trappers do Brasil – Derek (Recayd Mob) com uma faixa de trap com uma levada de sexy song chamada “Baby me desculpa”.