
Sain É o Novo Embaixador da New Era no Brasil
New Era anuncia rapper Sain como novo embaixador da marca A New Era anuncia o rapper Sain como…
New Era anuncia rapper Sain como novo embaixador da marca
A New Era anuncia o rapper Sain como seu mais novo embaixador no Brasil. Um dos nomes mais relevantes no cenário do rap nacional, Sain representa uma geração que traduz a cultura de rua em arte, atitude e identidade — pilares centrais da Nova Era.
A parceria com Sain marca um novo momento para a New Era no Brasil. Com raízes no rap e uma linguagem visual e sonora conectada às ruas, Sain foi uma escolha natural, já que o artista é um renomado colecionador de bonés New Era, especialmente a silhueta clássica 59FIFTY. A parceria reforça essa conexão, estabelecendo-o como símbolo das desvantagens que a New Era carrega há mais de 100 anos e parte de um movimento global de marca que promove parcerias com grandes nomes como Spike Lee, ASAP Ferg, Nigel Sylvester, Chance The Rapper, Usher, entre outros.
A campanha, que marca o início desta colaboração, retrata um tema mais intimista do artista que foge do óbvio: a gastronomia. Além de sua paixão pelas letras, é na cozinha que Sain, um verdadeiro entusiasta em explorar restaurantes e vivências de rua em meio à sua agenda de shows e gravação, fica mais à vontade e expressa sua criatividade. Essa faceta é explorada com a ação retratada em um almoço de domingo para a família, explorando o cenário da casa de Marcelo D2, seu pai. A composição da campanha é capturada por seus “parceiros” do dia a dia de gravação, os fotógrafos Wilmore Oliveira e Natalia Elmor , e cria um ambiente ainda mais familiar.
“Essa é uma parceria natural. A New Era sempre esteve nas ruas, no rap, nos esportes que eu curto, nas minhas vivências. Eu cresci vendo a marca fazer parte da cultura, como um símbolo do comportamento e do estilo de vida das ruas, e agora eu sou parte oficial dessa história também” , comenta Sain.
A chegada de Sain como embaixador reforça a estratégia da Nova Era de se aproximar ainda mais das comunidades locais, respeitando suas raízes e amplificando suas vozes. A marca busca ser parte ativa das conversas que moldam o estilo de vida urbano, apostando em colaborações inéditas, coleções globais adaptadas ao público brasileiro e ativações culturais que traduzam o espírito das ruas.
“ Queremos construir uma cultura legítima de bonés no Brasil. Não é somente sobre vender produto — é sobre representar, inspirar e pertencer. O Santo tem o poder de fazer essa conexão acontecer de forma verdadeira e o mercado brasileiro pode esperar mais movimentos como este no futuro.” afirma Guilherme Nogueira, Country Manager da New Era Brasil. “ Estamos ampliando nossa presença local e é um grande passo ter nosso primeiro embaixador no pilar da música, que é tão associado à Nova Era por diversos artistas mundialmente ” , completa.
Esta parceria traz novas perspectivas para a marca na cultura urbana em território nacional, unindo a influência musical de Sain à emblemática história da Nova Era, além de fortalecer seu compromisso com o mercado brasileiro: entregar mais do que estilo — entregar cultura, pertencimento e experiência.