Ruas Convida faz linda homenagem aos jovens mortos em Paraisópolis

Evento teve a presença da funkeira carioca Mc Carol Uma semana depois das mortes em…

Evento teve a presença da funkeira carioca Mc Carol

Uma semana depois das mortes em Paraisópolis, o funk tocou forte na Ceilândia.

O evento “Ruas Convida” fez uma homenagem aos jovens da cidade Paraisópolis, na decoração da festa tinha os nomes dos nove jovens mortos: Gustavo Cruz Xavier, 14; Dennys Franca, 16; Marcos Paulo Oliveira, 16; Denys Henrique Quirino,16; Luara Victoria Oliveira, 18; Gabriel Rogério de Moraes, 20; Eduardo da Silva, 21; Bruno Gabriel dos Santos, 22; e Mateus dos Santos Costa, 23. O RUAS tem a missão de desenvolver ações socioculturais que promovam a inclusão e justiça social a jovens da periferia, com foco no empreendedorismo e na ocupação saudável de espaços públicos, as ruas.

Confira as imagens do Olivier (Mídia Ninja):

A 4ª edição do Ruas Convida teve o show inédito da Mc Carol na Ceilândia, e várias atrações locais: DJ Itin + Bonde do Quadradinho, DJ Lua, DJ Shygrrl, DJ Wellz, DJ Zaru e Mc Nenzin.

A Praça do Cidadão na Cei estava linda, o evento estava muito organizado e com uma bela estrutura.

Ruas Convida

O Ruas Convida é parte do Projeto TEATRO DE EXPRESSÃO, realizado pela Rede Urbana de Ações Socioculturais (R.U.A.S) e o Programa Jovem de Expressão — com apresentação do Ministério da Cidadania e do Instituto Caixa Seguradora. O Ruas Convida terá outras duas edições em 2020.