Rock Beats celebra 18 anos de carreira com apresentação híbrida

Rock Beats celebra 18 anos de carreira com apresentação híbrida

O evento acontece em Brasília nesta sexta-feira (5) no Clube do Choro com transmissão pelo…

O evento acontece em Brasília nesta sexta-feira (5) no Clube do Choro com transmissão pelo YouTube

O fim de semana promete ser agitado em Brasília (DF). Nesta sexta-feira (5), a Rock Beats comemora 18 anos de atuação com a transmissão de uma live intitulada “Rock Beats Live Experience”, a partir das 20h. O evento terá a duração de aproximadamente três horas e será transmitido pelo canal oficial da banda brasiliense no YouTube.

Desta vez, em especial, alguns fãs poderão participar presencialmente da transmissão da live especial de aniversário, no Clube do Choro, com abertura dos portões às 19h, acompanhando os bastidores da apresentação, e conferindo de perto o repertório que engloba grandes clássicos do rock nacional e internacional, além de músicas autorais, em roupagens acústicas e elétricas.

Para Daniela Firme, vocalista da Rock Beats, a ideia de uma apresentação híbrida foi consequência do aumento da visibilidade da banda em diversas partes do Brasil e do mundo. “Sabemos que uma data especial como essa precisa ser comemorada em grande estilo e com a presença de todos. Mas qual seria a melhor maneira de fazer isso já que a nossa família cresceu tanto? Um show presencial ou uma live para o mundo inteiro? Escolhemos as duas opções”, comentou a cantora.

É importante destacar que o tão aguardado show comemorativo da banda é uma produção própria. Isso significa que, para garantir a segurança de todos os presentes, apenas 400 ingressos no valor de R$ 70 serão disponibilizados para os fãs que desejam assistir a apresentação de forma presencial.

Fato curioso é que durante a pandemia ocasionada pela Covid-19, mais de 30 lives com a banda foram realizadas entre 2020 e 2021, aumentando o número de fãs e admiradores por todo o país. O engajamento do público resultou ainda em uma turnê que já passou por mais de 11 estados brasileiros.

A opção de realizar o show no formato híbrido é também uma alternativa para aqueles que não conseguirem garantir um ingresso para assistir a apresentação presencialmente, e uma forma de relembrar o tempo em que a banda tocava de maneira remota em lugares inusitados por imposição das restrições.

“Serão mais de três horas de pura música e queremos todo mundo comemorando essa data especial com a gente. Já estamos com aquele frio na barriga”, convida a banda Rock Beats.

Serviço:

Rock Beats Live Experience 

Data: 05/05 (sexta-feira)

Horário do show: 20h (abertura de portões às 19h)

Local: Clube do Choro (SDC Bloco G – Brasília, DF)

Transmissão online: Canal oficial da banda no YouTube

Classificação: Livre

Couvert artístico: R$ 70

Ingressos em: https://found.ee/Rockbeatsembrasilia