Roberto Kuelho e Camilo NP lançam single que mistura samba, rap e funk

O cantor e compositor paulista Camilo NP apresenta o single “Joga Por Cima”, com participação…

O cantor e compositor paulista Camilo NP apresenta o single “Joga Por Cima”, com participação do artista baiano Roberto Kuelho. A música chega às plataformas digitais acompanhada por clipe disponibilizado no canal de Camilo NP no YouTube. Misturando rap, funk e samba, o som tem influência de Seu Jorge e Papatinho, com refrão construído em conjunto por Camilo NP e Roberto Kuelho. 

O clipe ganhou direção do próprio Camilo, e assim como o refrão, também foi construído de forma conjunta, como explica Kuelho: “Como eu já curti a canção de cara, assim que o Camilo me mostrou, então gravar o clipe foi fácil. Minhas imagens foram captadas na Bahia e as do Camilo em São Paulo. Tudo contribuiu para o trabalho sair do jeitinho que a gente gosta.”

Premiado pelo Palco MP3 com o álbum “Sense Bulir”, na categoria “World Music”, e conhecido por seu bom humor e por fazer um “pop com dendê”, Kuelho foi a escolha certa para participar de “Joga Por Cima”, trazendo leveza e descontração ao single.  “Eu também tenho sangue baiano, então logo me identifiquei com Kuelho. Nos conhecemos no aplicativo Clubhouse em uma sala chamada “Conexão House”. Eu já estava com a música pronta e não tive dúvidas, resolvi convidar Kuelho para participar, por ele fazer músicas animadas, dançantes, o que se encaixa com a proposta do meu som”, conta Camilo NP que além de compor e cantar também é violonista.

Já Kuelho tem uma longa estrada no ramo da música, escreveu canções para Terra Samba Psirico, É O Tchan, Harmonia do Samba entre outros grupos. No momento, o artista está trabalhando no EP inédito intitulado “Festividades”, previsto para ser lançado ainda este ano.

Assista agora:

Sobre Roberto Kuelho

O cantor e compositor baiano Roberto Kuelho está há mais de 20 anos na estrada e se destaca na música pop baiana. Kuelho foi um dos ganhadores do prêmio Palco MP3 com o CD “Sense Bulir”, foi finalista do projeto “Impulso UBC 2022”, em uma seleção que reuniu mais de mil artistas da nova música brasileira e selecionou 100 artistas para treinamento exclusivo com os maiores nomes do marketing e show business atual. Inovador, Kuelho mistura ritmos latinos com a música baiana, seu estilo ganhou o apelido de “pop com dendê”. Como compositor, suas canções já foram gravadas por bandas como Saia Rodada, É o Tchan, Terra Samba, Psirico, Cavaleiros do Forró e Harmonia do Samba. Atualmente em carreira solo, seus trabalhos somam mais de 2 milhões de streams nas plataformas digitais. 

YouTube | Spotify | Instagram | Tik Tok | Twitter | Facebook 

 

Sobre Camilo NP
Cantor, músico e compositor. O autodidata da cidade de São Bernardo do Campo começou tocando violão e guitarra aos 15 anos e desde então continua seus estudos. Aos 24 anos decidiu investir em sua carreira musical lançando seu primeiro single. Preservando sua ideologia e origem, Camilo NP segue com músicas acústicas, deixando para o público a mensagem de simplicidade.

YouTube | Spotify | Instagram | Facebook