Karol Conka e Carol & Vitoria -

Riot Games convida Karol Conka para dar vida à música “AS PATROAS”

Versão brasileira da faixa "THE BADDEST", do grupo musical virtual K/DA, já pode ser ouvida nos canais oficiais das artistas

Enquanto espera (ansiosamente) pelo lançamento do EP ALL/OUT, da banda virtual K/DA – formada por Campeãs do game League of Legends -, a comunidade brasileira de jogadores de League acaba de ganhar um presente: uma versão em português de “THE BADDEST” nas vozes de Karol Conka e Carol & Vitoria, três das mais relevantes artistas brasileiras da atualidade.

Chamada de “AS PATROAS – THE BADDEST”, a faixa foi adaptada para o português pela Riot Games no Brasil em parceria com o Estúdio mdois e com as artistas, e está disponível em seus canais oficiais, incluindo o Youtube da rapper Karol Conka e da dupla pop Carol & Vitoria .

“É muito importante ver que a mulher também está ganhando território no mundo gamer!”, diz Carol. “Num espaço originalmente dominado por homens, enaltecer uma equipe feminina de Campeãs – através de uma música – é emocionante! Adoramos o convite. Game, música e mulheres empoderadas tem tudo a ver!”, completa. “Não é novidade que nas horas livres uma das coisas que eu mais gosto de fazer é jogar League of Legends. O primeiro contato veio há quase três anos, o que torna nossa participação nesse projeto ainda mais especial. Para completar a energia girl power, a Karol Conka chegou com tudo no flow. A mistura desses universos ficou muito legal!”, conta Vitoria.

“É sempre muito pertido e especial a interação com o mundo dos games. Interpretar uma música que traz na sua estética a força e o poder feminino é muito importante”, afirma Karol Conka. “Fiquei muito feliz com o convite e estou adorando fazer parte desse universo que é o League of Legends”, completa a artista.

“A música sempre foi uma parte muito importante das experiências criadas pela Riot Games, e estamos sempre buscando novas parcerias e maneiras diferentes de personalizar essa imersão para a comunidade brasileira”, conta Priscila Queiroz, Head de Publishing da Riot Games no Brasil. “É com muito orgulho que trazemos essa versão brasileira de THE BADDEST, do K/DA, nas vozes de mulheres tão talentosas. Nosso objetivo é levar a música para um público cada vez mais amplo e apresentar o League para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer o jogo”, afirma.

” THE BADDEST “, a primeira canção do EP ALL/OUT (com lançamento previsto para 6 de novembro), alcançou o número 1 no ranking de vendas da Billboard World Digital e já tem mais de 29M de visualizações no YouTube desde sua estreia, em 12 de setembro.

Confira ” THE BADDEST “:

Saiba mais sobre Karol Conka:

Rapper, empresária, compositora e apresentadora. Mas, antes de tudo, uma mulher que saiu da periferia e nunca se pautou nos padrões pré-estabelecidos para ecoar sua mensagem. Definir Karol Conka exige ir muito além da artista, ainda que só nisso ela já tenha alcançado rara notoriedade.

A paranaense venceu as dificuldades naturalmente impostas à mulher negra e foi alçada ao sucesso através de sua música. Três álbuns depois, Karol já acumula prêmios como o Women Music Awards e o Prêmio Multishow. Além disso, hits como “Tombei” têm dezenas de milhões de plays nas diferentes plataformas.

A capacidade única de Karol Conka em juntar ativismo e temas atuais à batidas e arranjos envolventes arrancou elogios até mesmo de Elza Soares, que classificou o disco de Karol, “Ambulante” (Sony, 2018), como hipnotizante. “Eu não escutava os sons à minha volta. Minha esperança se encheu de futuro nos segundos seguintes”, detalhou a Rainha sobre a sensação vinda ao fim do repertório.

O frescor da mensagem de Karol Conka – uma mulher alinhada com o espírito de seu tempo – levou-a a parcerias com Tropkillaz, Djonga, Emicida e outros, além de ter estampado campanhas para marcas como Nike e Avon e feito shows ao redor do planeta.

LETRA:

A patroa mostra como é que faz
Como é que faz, como é que faz (então vai)
A patroa mostra como é que faz
Como é que faz, como é que—

Quem for encarar
Vai tombar
Se é pra causar
Vamo incendiar
Quem não vir atrás
Não vai ter paz
É assim que a patroa faz

Mano eu avisei
Já ganhei
Pisa onde eu piso
Que aqui eu sou a lei
Quem não vir atrás
Não vai ter paz
É assim que a patroa faz

Passa reto, essa é minha
Eu te apago, fim da linha
Não me engana, vem pra cima
Pode vir, respeita as mina (vish)

Todo mundo olha pra mim
Os boy e as mina tão afim
Vim causar, estompar
Bem patroa, sou assim

Tô aqui. E não tem igual
A original
Tipo assim, pra quem pau
Já sabe o final
Pra geral Cá e Vi mil grau
Segue a líder, tchau.
Vou vazar. Tenta me alcançar
Cê vai passar mal

É a boa – chegou a patroa
Vem com vontade
Sou dona da porra toda
Essa é a verdade
Aceita, essa é a receita
De quem já sabe
Se ajeita, que eu vou pra treta
Sem piedade

Causando estrago
Já deixei bem claro
Eu faço o que eu quero fazer
Sou eu que comando
Mas você já sabe
Se eu jogo é só pra vencer

Quem for encarar
Vai tombar (tomba)
Se é pra causar
Vamo incendiar
Quem não vir atrás
Não vai ter paz
É assim que a patroa faz

Mano eu avisei
Já ganhei (ganhei)
Pisa onde eu piso
Que aqui eu sou a lei (eu sou a lei)
Quem não vir atrás
Não vai ter paz
É assim que a patroa faz

Vem cá
Vai se acostumando, é que eu sou assim
Tudo o que eu quero pego porque tô afim
Vai se acostumando, senão você rodou
Pega suas coisas que pra você acabou

Meu flow é tão quente que é fora da lei
Só faço o que faço do jeito que eu sei
O mundo é meu palco cheguei pra subir
Sei que gostou então pode aplaudir
Não tem fraquejada então presta atenção
Você já sabe da minha intenção
Vou te avisar. Cê vai me escutar
Essa patroa chegou pra ficar

Causando estrago
Já deixei bem claro
Eu faço o que eu quero fazer
Sou eu que comando
Mas você já sabe
Se eu jogo é só pra vencer
Vem cá

Foi mal, só que não, mas eu sou assim
Dona de tudo, dona de mim
Cheia de ouro, vim pra ficar
Não tá no meu nível, é Karol Conka