Rio Santana grava clipe com ator Pablo Moraes e MC Alandim

Parceria entre rapper brasileiro, ator da novela das nove e filho de Catra retrata a…

Parceria entre rapper brasileiro, ator da novela das nove e filho de Catra retrata a cidade do Rio de Janeiro

O rapper brasileiro Rio Santana, radicado nos EUA, gravou na Barra da Tijuca (RJ), o videoclipe do novo single Skinny Dip, do coletivo de trap Cigano”s.

A produção, registrada nesta última quarta-feira (24), contou ainda com a participação do MC Alandim, filho do funkeiro Mr. Catra, que faleceu recentemente vítima de câncer.

Há algum tempo, Pablo Moraes, que tem feito bastante sucesso na novela das nove ao lado de Adriana Esteves, vem conciliando o trabalho de ator com seu projeto de trap Cigano’s.

Juntamente com Mc Alandim, o hit Skinny Dip busca retratar a cidade do Rio de Janeiro. Recheado de cenas no estilo lifestyle, os cenários foram escolhidos de maneira minuciosa na Praia dos Amores com direito a piscina, jet ski e uma lagoa paradisíaca.

“Com certeza, o clipe vai ser um hit. A gravação foi muito divertida e o roteiro é muito bacana com todos curtindo e passando uma mensagem de confiança para pessoas tímidas e que estão sem esperança para correr atrás do que amam”, explica Rio.

Pablo também ressaltou a importância do trap para divulgar a cultura do país pelo mundo.

” O clipe foi cinematográfico. A equipe teve como foco retratar a cidade maravilhosa. A chegada do rapper Rio Santana no país e sua amizade com o XXXTentacion nos conectou e fizemos a parceria, tudo para evidenciar a nova geração do rap que está nascendo, colocando nossa ideia no ponto de vista universal, trazendo essa nova vertente”, acrescenta o ator.

MC Alandim aproveitou para parabenizar todos os envolvidos no projeto.

“Foi irado demais. Graças a Deus deu tudo certo e as coisas estão acontecendo. Agradeço muito a todos os envolvidos e em breve está na pista”, diz.

O videoclipe, com previsão de lançamento para segunda semana de novembro, teve a direção de Danilo Togo, Jaedson Bahia e Murilo Nunes. A produção ficou por conta da CRMG.