Rio Santana e Dj Cia gravam videoclipe de Way Up em clima de suspense

Roteiro será marcado com cenas positivas e alegres, além de um desfecho recheado de dúvidas…

Roteiro será marcado com cenas positivas e alegres, além de um desfecho recheado de dúvidas e participações surpresas

Na última terça-feira (29), Rio Santana, o rapper brasileiro radicado nos EUA, anunciou a gravação de mais um clipe em sua carreira. Way Up ganhou uma produção cinematográfica dirigida por Tiago Silva da TS Music. O single foi lançado recentemente em todas as plataformas digitais.

Com locações na capital paulista, como por exemplo, o famoso Parque Villa-Lobos e o estúdio BeatLoko, o roteiro ressalta momentos de muita alegria e positividade, em ambientes como uma pista de skate e uma festa comandada por Dj Cia no Quitandinha Bar, um dos locais mais tradicionais do rap nacional, localizado na famosa Vila Madalena.

Cenas mostrando o cotidiano de Rio Santana, a interação do rapper com uma tribo de skatistas e a curtição em uma festa são os ingredientes que prometem chamar a atenção do público para o videoclipe que contará ainda com um desfecho cheio de dúvidas e suspense. A presença dos rappers Dexter e Mano Brown também deixaram no ar um mistério sobre suas participações no clipe.

O vídeo está previsto para lançamento no mês de fevereiro no canal oficial do rapper Rio Santana e o lugar escolhido para o evento de divulgação é a Praça Franklin Roosevelt, bastante utilizado em São Paulo para o encontro de skatistas.