Rincon Sapiência, Malía e Isa Pacheco falam sobre seu legado para as próximas gerações em nova campanha do PUMA Suede

Rincon Sapiência, Malía e Isa Pacheco em nova campanha do PUMA Suede

“O Legado Continua” mostrará a relação dos embaixadores da marca com o icônico tênis em…

“O Legado Continua” mostrará a relação dos embaixadores da marca com o icônico tênis em cada um de seus universos: música, moda e esporte.

PUMA, em parceria com seus embaixadores Rincon Sapiência, Malía e Isa Pacheco, lança hoje conteúdos inéditos que apresentam coletivos que estão construindo o legado brasileiro na música, moda e esporte, para as futuras gerações. A ação faz parte da campanha “O Legado Continua”, feita para celebrar o tênis mais icônico da marca, o PUMA Suede. O primeiro episódio da campanha com a cantora e compositora Malía já está disponível nas redes sociais da PUMA Brasil.

A campanha “O Legado Continua” traz o Suede como protagonista no enredo que mistura passado, presente e futuro. A história do sneaker começou em 1968, fazendo parte de diversas revoluções que deixaram um legado, como um símbolo a favor da luta pela igualdade e expressão cultural. A escolha dos embaixadores para estrelar a campanha, expressa os três pilares que construíram essa vasta história: a música, por meio do hip-hop e dos bboys; a moda, graças à sua estética minimalista e sutileza de estar presente em momentos que ousaram quebrar o status quo; e o esporte por meio do skate, pela mensagem que carrega, além do seu estilo e conforto. A campanha além de apresentar novos coletivos e pessoas que lutam pelo crescimento cultural brasileiro, busca deixar um legado diferente para cada um dos temas.

Rincon Sapiência será o responsável por continuar o legado da música. O rapper paulistano se encontra com seus parceiros, Pela Arte e Zoeira, mostrando como o hip hop se mantém mais vivo do que nunca, com uma presença cada vez maior na sociedade e o surgimento de novos talentos. “A música faz parte da minha vida e da minha história e penso que através do meu trabalho faço parte de um legado que se espalha entre gerações, pessoas, cenas, lugares. E esse legado, não para. Ele está sempre em construção” afirma Rincon. “O PUMA Suede para mim, representa um pouco desse legado, dessa continuidade e elo entre pessoas e realidades diferentes. É um tênis presente em diversas gerações”, completa.

Malía aproveita sua grande influência no mundo da moda para refletir sobre como a música e a moda são usadas como forma de resistência e sobrevivência. A cantora se encontra com Afro Lai, Dj Sofia e Ana Beatriz, trancista da cantora,para trocar sobre como a moda é muito mais do que apenas a maneira que você se veste. “Quando a gente fala do estilo das pessoas que estão nas ruas, não tem uma regra ou uma referência única onde buscamos inspiração. Eu me visto pelo que sou, pelo que penso, pelo que escuto… tudo isso me traz ideias e reforçam a minha identidade. Não existe uma fórmula para se vestir ou como devemos usar a moda. Esse é o legado que está sendo construído com as pessoas ao meu redor”, divide Malía. “Os tênis da PUMA são minha coleção, minha paixão. Eu me expresso através deles. O que eu mais gosto do PUMA Suede é a participação desse tênis em vários momentos, representando mais de 50 anos e várias gerações. Quando eu ponho ele no pé, automaticamente me sinto fazendo parte dessa história” complementa.

A skatista Isa Pacheco encerra a campanha com a reflexão sobre a presença feminina no skate. Assim como o hip hop, o skate sempre foi mais popular entre os homens, porém isso tem mudado drasticamente nos últimos anos. Isa se encontra com coletivos de skate feminino para trocar ideia sobre essa diversidade de gênero no esporte. “Sempre aparecem muitas pessoas dizendo que o skate não é para meninas, que não somos boas o suficiente ou que deveríamos estar tentando fazer outra coisa. Não escute! O importante é seguir quebrando barreiras e construindo nossos sonhos. Esse é o meu legado, para as próximas meninas que estão chegando.” incentiva Isa. “Conheci a PUMA através do Suede e esse é o tênis que eu uso diariamente nos meus treinos e competições. Para mim, o Suede é durável, versátil, confortável e, além disso tudo, ainda tem várias opções de cores“, continua.

O Suede sempre esteve presente na cultura do hip hop, da moda e do skate, espalhado por diversas partes do mundo, construindo seu legado e respeito até os dias de hoje. Geração após geração ele fez parte de diversas histórias, construindo a sua própria e com a certeza de que muito ainda será escrito.

O PUMA Suede está disponível em mais de 15 variedades de cores, de R$ 399,90 até R$ 499,90, em PUMA﹒com e nas lojas Authentic Feet, Artwalk, Your ID, Maze, O’Store, Danki, G DLP e Kings.

Assista à campanha em @PUMAbrasil