Duquesa na gravação do “Tô na Trace” (crédito: Reprodução)

Revelação do trap nacional e aposta da Boogie Naipe, Duquesa é o destaque da podcast “Tô na Trace”

Cantora e compositora baiana, conversa sobre suas influências na música e apresenta seu novo trabalho…

Cantora e compositora baiana, conversa sobre suas influências na música e apresenta seu novo trabalho “Taurus”

No próximo episódio do podcast “Tô na Trace”, os apresentadores João Luiz Pedrosa e Xan Ravelli recebem a compositora, Jeysa Ribeiro, mais conhecida como Duquesa. A cantora abre o jogo sobre mudanças pessoais e liberdade criativa. Além disso, conta como é trabalhar com Eliane Dias, advogada, empresária e esposa de Mano Brow. O episódio vai ao ar nesta quinta-feira (23/11) e em todas as plataformas de áudio e gratuitamente no Globoplay.

Aposta da Boogie Naipe, produtora comandada por Eliane, Duquesa é uma das revelações do trap nacional feminino. A artista baiana conta como se mudou de Feira de Santana para São Paulo, simplesmente para tentar realizar seu sonho. “Apesar de ter começado muito cedo na música, ainda não tinha feito o sucesso que eu almejava. Aos 22 anos, quando terminei a faculdade resolvi encarar o desafio e me mudei para São Paulo. Foi um choque, sair de uma cidade onde eu tinha toda a minha família para um apartamento de 32m2, onde eu estava sozinha em busca de um sonho”, afirma.

Vivendo um momento transformador na carreira, Duquesa quer contar sua história através de seu novo trabalho. No álbum “Taurus”, a artista reflete as reviravoltas vivenciadas em sua vida. “Taurus mudou a maneira como eu me enxergo. Por mais que todos pensem que sou super empoderada, tem dias que tenho meus altos e baixos também”, declara.

Ainda neste episódio, a artista fala sobre suas influências na música e inspirações. Com apresentação de João Luiz Pedrosa e Xan Ravelli, o “Tô na Trace” traz, toda quinta-feira, o melhor da cultura afro urbana com convidados especiais.