REP Festival tira Luísa Sonza e coloca Don L

Rep Festival que afirma ter o maior “line-up da história do Rap Nacional” vem gerando…

Rep Festival que afirma ter o maior “line-up da história do Rap Nacional” vem gerando polêmica desde que lançou a lista dos artistas contratados. A presença da cantora Luísa Sonza, que além de não ser da cena do Rap enfrenta uma batalha judicial por ter sido acusada de racismo, gerou várias discussões na internet e, entre os  artistas que o público levantou estarem fora do evento e serem sempre esquecidos dos grandes festivais  estava Don L, o nome do rapper chegou a figurar durante um tempo entre um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Agora o novo cartaz de divulgação do festival veio sem o nome da cantora Luísa Sonza e traz o nome do rapper Don L, que é sem dúvidas um dos artistas mais influentes da atualidade do Rap Nacional, tendo seus dois álbuns Roteiro Pra Aïnouz, Vol. 3 e Vol2, entre os melhores trabalhos lançados nos últimos anos.

Importante destacar que no mesmo dia que Don L subirá ao palco se apresenta também Flora Matos que foi quem mais chamou a atenção quanto à presença de Luísa Sonza no line-up. Será que a produção sentiu?

Confira abaixo a divulgação oficial: