Rennan da Penha lança o primeiro EP de seu DVD “Segue o Baile”

Composto por 4 músicas, DJ traz parceria inédita com MC Kekel, além de faixas com…

Composto por 4 músicas, DJ traz parceria inédita com MC Kekel, além de faixas com DJ Juninho 22, MC Moisés da Torre e DJ Lucian

O projeto “Segue o Baile”, de Rennan da Penha, segue trazendo um sucesso atrás do outro desde o lançamento do primeiro single em fevereiro, “Carnaval Chegando”, com POCAH, que passa de 8.6 milhões de visualizações no YouTube e mais de 9 milhões de plays no Spotify, e das músicas: “Depressão”, com Livinho; “Joga Pra Mim”, ao lado de Luísa Sonza e 3030; “Talarica”, parceria com MC 2jhow; “Black Friday de Gostosa”, com Thiaguinho MT e JS o Mão de Ouro; e a versão em funk de “Baila Conmigo”.

Agora, o DJ e produtor traz 4 novas faixas autorais que formam o EP1 de “Segue o Baile”. Neste lançamento está a parceria inédita com MC Kekel, “Cinderela”, além de faixas com DJ Juninho 22 (“Sentadinha”), MC Moisés da Torre (“Sapequinha Toma Toma”) e DJ Lucian (“Sequência da Sentada”). No próximo mês ocorre o lançamento do EP2, finalizando o projeto com o álbum completo em junho.

Ouça o EP aqui: http://smb.lnk.to/SegueOBaileEP1

“Eu sempre tive vontade de fazer um som com o Kekel. Ele é um dos artistas que admiro muito no funk”, conta Rennan.

Com mais de 4 milhões de ouvintes no Spotify e dono de sucessos como “Partiu”, “Namorar Pra Quê”, “Hit do Verão” e “Quem Mandou tu Terminar?“, MC Kekel é um dos principais nomes do funk paulista e do Brasil.

“Fiquei muito feliz em participar desse momento importante da carreira do Rennan. Vim pra somar e espero que Cinderela seja mais um grande hit que vai invadir o Brasil”, comemora Kekel.